Capítulo 21

431 40 25
                                    

Uma semana depois:


Delegacia:

Estacionamento:


Poncho - É já tem uma semana que a Maite não apronta nenhuma, e isso é bem raro o delegado me disse.

Pensamento do William:

Pq eu não consigo parar de pensar naquele rosto?  na pele dela, naqueles olhos tão bonitos, naquele perfume tão maravilhoso, naquela boca tão bem desenhada.

Poncho - Ei William.      [Bato no ombro dele]      Vê se volta pra realidade rapaz, vc só fica dormindo acordado ultimamente.

Will - Desculpa Poncho, o que foi que vc falou?

Poncho - Ah não rapaz, não vai me dizer que estava pensando na Maite de novo?

Will - Ah que saco.      [Suspiro]      Eu não consigo tirar ela da minha cabeça.      [Me levanto nervoso]

Poncho - Você tem que se ligar William que essa mulher não é pra você.      [Ele me olha]      Ela é uma bandida esperta que aposto que está aprontando alguma.

Will - Deve ter acontecido alguma coisa com a Maite no passado pq uma pessoa com as qualidades dela não se tornaria no que é hoje assim do nada.      

Poncho - Isso não nos importa William, o que temos que fazer é prender ela pelos crimes que cometeu.

Will - Mas é que........ [ Ele me puxa pelo braço]

Poncho - Vamos tomar alguma coisa meu amigo, vc está muito tenso.      [Saímos juntos]


Lanchonete:


May - Esse whisky está delicioso.      [Sorrio e vejo algo]      Meu Deus não acredito.      [Abaixo os óculos]      É o policial bonitão.      [Disfarço]

Poncho - Senta aí rapaz, relaxa.

Will - Eu acho difícil, agora que chegamos aqui eu me sinto muito mais inquieto do que antes.

Poncho - Você está ficando problemático isso sim.

Will - Problemático nada, tem alguma coisa acontecendo comigo e eu não sei o que é.

Poncho - Eu sei sim o que é.      [Ele me olha]      Você está apaixonado, será que não percebeu? você fica com cara de bobo quando fala nela.

Will - Eu não estou apaixonado Alfonso.      [Me levanto]      CARAMBA.      [Caminho em direção a porta]

Poncho - EI WILLIAM, ONDE VAI?      [Ele volta]

Pensamento da Maite:

Ele se chama William, é verdade aquele dia ele tinha me dito mesmo e o nome dele é lindo igual à ele, ai o que eu estou pensando?

Will - Olha eu não quero comer nada não e nem beber tb Poncho, eu estou de serviço e você pode ficar aí afinal está de folga mesmo.

Poncho - Mas Will..... [Ele fica olhando pra uma direção]      O que foi William?  está se sentindo bem?  o que tanto olha naquela mulher?

Will - Aquela boca, apesar de ser loira e estar de óculos escuros se parece muito com ela.

Poncho - Se parece com quem?

Will - Não se parece, é ela.      [A observo]      É a boca dela.

Poncho - O quê?      [Me levanto e me aproximo da mulher]     Preciso falar com a senhorita.      [Ela se levanta assustada]      Onde pensa que vai Maite Perroni?

May - O que está dizendo?      [Tento me soltar]

Poncho - Você é a Maite.      [Tiro a peruca e o óculos dela]

Will - Meu Deus é ela mesma.      [Me surpreendo]      Eu a reconheci apenas por ver os lábios dela. 

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora