A Noite:
Apartamento da Dulce:
Sala:
Marcela - Está mais calma May? [Ela me olha]
May - É eu tomei um banho e relaxei um pouco.
Dulce - Que bom que está melhor May, temos uns comes e bebes no apartamento da dona Laura e não podemos faltar.
May - Comes e bebes? ai gente me perdoem mas não estou com ânimo não.
Marcela - Ah May não faz isso, vai ser legal.
Dulce - É May, assim você conhece mais as pessoas e tb a dona Laura vai ficar muito triste se você não for, ela gostou tanto de você.
May - Falem para ela que eu estou muito cansada e que não pude ir, mas que mando muitos beijos e abraços.
Dulce - Está bem eu falo para ela May.
Marcela - Você vai comer um pouco né? olha deixei comida pronta lá na geladeira.
May - Obrigada Marcela, eu vou comer sim.
Dulce - Então nós já vamos, beijos May. [Saímos juntas]
May - Agora estou sem fome, depois pego alguma coisa para comer. [Me sento] Amo tanto o William, como eu gostaria de estar junto dele nesse momento nos amando, mas eu não posso correr esse risco de fazerem algo contra vida dele, isso nunca. [Choro] Mas eu sinto tanto a falta dele.
Apartamento da Laura:
Sala:
Laura - Meninas que bom que vcs vieram, e a Maite onde está?
Dulce - Ela ficou muito cansada procurando emprego, não pôde vir.
Marcela - Mas mandou muitos beijos e abraços.
Lucas - Olá meninas, só vieram vocês duas?
Dulce - Sim, pq a pergunta? esperava mais alguém?
Lucas - É que eu soube hoje cedo que tem uma moça nova morando com vocês.
Luíza - Eu vou deixar vocês sozinhos para conversarem melhor, com licença e aproveitem. [Saio]
Marcela - É a Maite, ela é nossa amiga e ficou no apartamento pq está muito cansada.
Lucas - Cansada? mas ela pode descansar aqui sem nenhum problema Marcela, temos bastantes lugares para ela se sentar, eu vou a buscar. [Tento sair mas sou impedido]
Dulce - Acho melhor vc não ir Lucas. [Seguro o braço dele] A May já deve estar até dormindo, deixa ela descansar um pouquinho pq teve um dia muito difícil hoje.
Lucas - Pq? o que ela tem?
Marcela - São coisas particulares, olha Dulce vamos ali ajudar o pessoal a servir a janta?
Dulce - Acho uma boa ideia, tchau Lucas. [Saímos juntas]
Cláudio - E aí maninho? cadê a sua gata? [Me aproximo]
Lucas - Ela não veio, está cansada e não sei por qual motivo.
Cláudio - Ela deve trabalhar maninho ou então é comprometida e está com o namorado. [Ele me olha enciumado]
Lucas - Ela não é comprometida, não vi nenhum anel no dedo dela. [Saio nervoso]
Cláudio - Nossa como ele está nervosinho.
Apartamento da Dulce:
Quarto da Maite:
May - O que será que o Will está fazendo agora? [Suspiro] Tomara que ele esteja bem e o meu irmão tb, que saudades de todos eles. [Enxugo as minhas lágrimas] Acho que eu deveria ir para a festa da dona Laura ao invés de ficar aqui me entristecendo cada vez mais com minhas lembranças. [Fico pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...