Delegacia:
Sala do Delegado:
Ligação On:
Inspetor - Eu já fiquei sabendo do que aconteceu aí na cidade, aquela mulher mais uma vez fez vcs de idiotas.
Jonas - Meus policiais foram feridos por ela e pelos comparsas dela, tentamos fazer de absolutamente tudo mas ela conseguiu fugir. [Tento não dar detalhes]
Inspetor - Sim conseguiu fugir sem que nenhum dos seus policiais a vissem escapar, como vcs podem ser tão burros?
Jonas - Senhor inspetor agora com os novos policiais aqui, nós agarraremos ela eu tenho certeza.
Inspetor - Eu acho bom mesmo, eu acho bom. [Suspiro] Eu não quero erros está me ouvindo, eu quero essa mulher atrás das grades.
Jonas - Nós a teremos senhor. [Sorrio]
Inspetor - Eu já vou desligar, tenho coisas para fazer.
Jonas - Sim senhor.
Ligação Off:
Jonas - Mas que droga. [Dou um murro na mesa] Ele já ficou sabendo que vcs deixaram aquela maldita escapar sem que nenhum de vcs a vissem fugir.
Carlos - Isso daqui pra frente vai mudar senhor.
Jonas - Eu espero, pq eu quero colocar as minhas mãos naquela miserável.
Dia Seguinte:
Delegacia:
Estacionamento:
Will - Ai até que enfim chegamos. [Desço do carro]
Poncho - Você não sabe da novidade William.
Will - Qual novidade? [Me aproximo]
Poncho - Parece que a nossa fugitiva Maite roubou uma joalheria de grande porte aqui da cidade e conseguiu fugir deixando grandes prejuízos.
Will - Não acredito. [Dou um murro no teto do carro] Essa mulher só pode ser o cão em forma humana.
Poncho - Ela é o próprio diabo rapaz. [Ele me olha]
Will - Mas agora nós chegamos e se eu me topar com essa mulher, ela vai ver do que sou capaz. [Cerro os punhos] Eu vou mete-la na prisão e isso se eu não meter uma bala na cara dela.
Poncho - É assim que se fala. [Sorrio] Vamos entrar.
Will - Sim tem razão. [Entramos na delegacia]
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Marcela - Bom dia amiga, como dormiu? [Ela me olha]
May - Muito bem Marcela, e os rapazes estão vigiando a casa?
Marcela - Sim estão, vc não tem medo da policia descobrir onde é a sua casa May?
May - Se eu tivesse medo não estaria aqui.
Marcela - A sim, tem algum plano para hoje?
May - Não hoje eu vou descansar, amanhã vai chegar umas entregas de munições e armamentos para nós repassarmos, avise o David para ele cuidar deste caso e enquanto isso eu vou estudar algumas lojas para nós roubarmos essa semana e depois vou resolver um assunto muito importante.
Marcela - Sim tá bom, eu aviso May. [Sorrio]
May - Ótimo. [Sorrio] Agora por favor me deixa sozinha, quero tomar o meu café da manhã sem a presença de ninguém.
Marcela - Sim, já vou. [Saio apressada]
May - Maldito como eu gostaria que ele tivesse sobrevivido pra me ver como eu estou agora. [Sinto ódio] Se o tivesse aqui na minha frente agora eu esfregaria o cano do meu revólver na cara dele, miserável. [Meus olhos ficam lacrimejados]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...