Alguns dias depois:
Apartamento Levy e Herrera:
Sala:
Poncho - Você está bem animado hein amigo? [Ele me olha]
Will - Sim muito. [Sorrio] Não vejo a hora de chegar a hora de ver ela, de a abraçar. [Suspiro]
Poncho - Que tudo dê certo amigo. [Bato no ombro dele]
Will - Obrigado, bom eu já vou. [Pego as chaves do carro] Eu não quero me atrasar.
Poncho - Tá bom, vai cuidado. [Ele sai] Esse realmente se apaixonou. [Sorrio e me sento]
Presídio Feminino:
Cela:
Verônica - Você não vai para a sala de visitas May?
May - Não pq ninguém vai vim me ver hoje, a Margarida disse domingo passado que hoje ela não poderia vir.
Verônica - Você gosta muito dela né? [Me sento junto dela]
May - Sim bastante, ela é como uma mãe para mim. [Sorrio]
Verônica - Você está com o olhar triste May, todos os domingos você fica assim amiga, pq? [Ela me olha]
May - Por nada. [Abaixo a cabeça] Eu fico assim por causa de uma pessoa que eu gostaria muito de ver, mas durante todo este tempo que estou aqui, essa pessoa não veio.
Verônica - Seu namorado? você tem namorado?
May - Eu pensei que fôssemos isso. [Suspiro] Mas agora vejo que não, estava enganada.
Verônica - Oh amiga, não fica assim não. [Abraço ela] Olha se quiser eu fico aqui com você.
May - Não, vai lá esperar o seu irmão. [Sorrio] Eu fico aqui mesmo quietinha.
Verônica - Está bem eu vou, mas assim que ver ele eu volto aqui tá bom? [Me levanto]
May - Sim, vou ficar esperando. [Ela beija a minha testa e sai] Ai William que saudades de você. [Suspiro] Eu não consigo acreditar que você apenas estava brincando com os meus sentimentos. [Fico pensativa] Não, isso não pode ser verdade. [Me levanto] Eu vi nos olhos dele o amor, em seus abraços o carinho. [Passo a mão no rosto] Eu devo estar enganada, talvez ele não pôde vir me visitar.
Corredor:
Will - Você fica aqui no corredor, quando for o momento eu vou vir aqui te avisar e aí você faz a surpresa para a May, ok?
Jorge - Sim estou de acordo. [Sorrio]
Will - Bem eu vou entrar, estou muito ansioso para vê-la.
Jorge - Esta bem, eu vou ficar esperando você me chamar. [Ele sai]
Sala de Visitas:
Will - Quanto tempo eu não te vejo May. [A procuro] Ué onde ela está? [Suspiro] Com licença eu gostaria de ver a detenta Maite Perroni, mas não a vejo aqui.
Malvina - Com certeza ela não saiu da cela dela.
Will - Poderia a chamar pra mim por favor?
Malvina - Eu não tenho obrigação de ficar chamando essas inúteis, se elas querem ter visitas que venham aqui.
Will - Por favor poderia ir chamar ela? acho que a diretora do presídio não vai gostar de saber da sua negação.
Malvina - Eu já vou. [Me levanto e saio com raiva]
Will - Que mulher chata. [Suspiro] Acho que vou fazer uma grata surpresa. [Sorrio e me escondo atrás da parede]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...