Capítulo 52

390 33 19
                                    

A Tarde:


Apartamento Levy e Herrera:

Sala:


Poncho - O que vc tem que está andando de um lado para o outro?     [Ele me olha]

Will - Eu não sei Poncho é uma coisa aqui dentro do meu coração.      [Coloco a mão no peito]      É como se algo ruim estivesse acontecendo.   

Poncho - Como o que por exemplo?      [Ele suspira]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho - Como o que por exemplo?      [Ele suspira]

Will - Eu não sei Poncho.      [Me sento]      Não sei, será que a May está bem?

Poncho - Talvez sim, telefone para o presídio pra você saber.

Will - Sim é uma boa ideia.      [Me levanto e pego o telefone]

Ligação On:

Xx - Presídio feminino boa noite.

Will - Olá boa noite, eu gostaria de ter informações de uma detenta.

Xx - Me desculpe senhor, mas não podemos dar dados das detentas por telefone.

Will - Não é isso o que eu desejo, apenas quero saber como está de saúde.

Xx - Está bem, qual é o nome por favor?

Will - É Maite Perroni Beorlegui.

Xx - A detenta está perfeitamente bem senhor, não há nenhuma anormalia. 

Will - Que bom meu Deus.      [Suspiro]      Muito obrigado senhorita.

Xx - De nada senhor, tenha uma boa noite.

Will - Obrigada, igualmente.

Ligação Off:

Poncho - E então como ela está?       [Ele me olha]

Will - Segundo a moça que atendeu a ligação parece que bem, mas ainda sinto um aperto no peito.

Poncho - Eu vou trazer um suco pra você se acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho - Eu vou trazer um suco pra você se acalmar.

Will - Está bem, obrigado amigo.      [Ele sai]      Ai May como você está de verdade? será que está mesmo bem?


Presídio feminino:

Sala da Diretora:


Cecília - Por favor eu quero o maior sigilo sobre essa investigação.

Xx - Pode deixar senhora, hoje mesmo teremos os resultados.       [Recolho os equipamentos]      Pronto senhora, em uma hora vamos ter os dados que nos solicitou.     

Cecília - Muito obrigado.      [Eles saem]      Vamos ver quem está dizendo a verdade.      [Suspiro]      Por mais que a May esteja aqui exatamente por roubos eu não consigo deixar de desacreditar naqueles olhos dela.


Cela de castigo:


Malvina - Pegue aqui a sua comida sua ordinária, por mim vc dormiria sem comer.      [Passo o prato por baixo da porta]      Mas a diretora de coração mole ordenou que eu trouxesse a comida.      [Saio]

May - Comida.      [Suspiro]      Até parece que consigo comer alguma coisa nessa escuridão, é realmente estou pagando pelos meus erros.      [Passo a mão no rosto]      Ai William, como eu preciso de você meu amor.  


Sala da Diretora:


Cecília - Os resultados das investigações estão demorando tanto para chegar.      [Suspiro]      Quem realmente pegou o meu colar daqui da caixinha?  tenho muito medo de estar cometendo uma injustiça.      [Batem na porta]      Pode entrar.

Malvina - Eu lhe trouxe um chá senhora, a notei muito inquieta.

Cecília - Muito obrigada, pode se retirar.

Malvina - Está bem, com licença.      [Saio]

Cecília - Alguma coisa me diz que a Malvina tem algo haver com o que aconteceu hoje aqui.

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora