Presídio Feminino:
Sala da Diretora:
Cecília - Pode entrar. [Abrem a porta]
Will - Eu já arrumei as minhas coisas senhora. [Me aproximo]
Cecília - Muito bem, aqui está o seu salário. [Dou à ele] Muito obrigado pelos seus serviços.
Will - Por favor deixe eu me despedir da May, por favor senhora.
Cecília - Está bem, mas seja breve.
Will - Muito obrigada. [Saio]
Cecília - Isso parece uma mentira, estão apaixonados. [Suspiro]
Cela:
Will - Eu vim me despedi de você Maite, fui mandado embora. [Ela se aproxima]
May - Eu não vou te ver mais então meu amor?
Will - Não meu amor, vamos sim. [Me aproximo das grades] Todos os domingos farei o possível pra vim te ver.
May - O delegado não vai aceitar Will o nosso relacionamento e vai te despedir.
Will - Não me importa nada May, só me importa você.
May - Mas à mim sim pq não quero te prejudicar, meu amor pelo seu bem não arrisque o seu emprego.
Will - Mas May....... [Ela me interrompe]
May - Por favor William não quero que perca algo que lutou tanto para conseguir.
Will - Está bem eu vou estar te esperando pra quando sair daqui, pq eu sei que o Jorge vai conseguir te libertar.
May - Eu te amo meu amor. [Beijo a mão dele]
Will - Eu tb te amo muito. [Enxugo minhas lágrimas e saio]
Verônica - Senta aqui May. [Me aproximo e a ajudo]
Marcela - Não chore May pq ele te ama e você tb o ama e log vai sair daqui.
May - E se não? e se ele conhecer outra pessoa e se apaixonar?
Marcela - Não fique assim May. [A abraçamos forte]
Apartamento Levy e Herrera:
Sala:
Poncho - Já chegou? o que aconteceu? o Jonas está doido querendo falar com você.
Will - Pegaram a May e eu nos beijando hoje.
Poncho - O que disse? e agora?
Will - Agora não vamos poder nos ver, me despediram e a May me pediu para evitar de ir no presídio pra não arrumar problemas com o Jonas.
Poncho - E ela tem razão, ele está feito um maluco querendo falar com você.
Will - Então ele já está sabendo de tudo.
Poncho - Eu acho que sim [Ele suspira]
Will - Que droga. [Me levanto e jogo a jaqueta no sofá com força]
Poncho - Tranquilo William. [Meu celular toca] Olha é o Jonas de novo e já é a quarta vez que ele telefona.
Will - Eu vou na delegacia resolver isso logo. [Saio]
Delegacia:
Sala do Delegado:
Jonas - Isso é um absurdo William, vc envolvido com aquela bandida sem vergonha.
Will - NÃO A CHAME ASSIM. [Me altero]
Jonas - VOCÊ NÃO GRITA COMIGO. [Me irrito] Eu não quero vc envolvido com aquela maldita ouviu? já dei ordens pra não permitirem a sua entrada no presídio aos domingos pra que não a veja.
Will - Você não pode se meter na minha vida privada, eu amo a May e isso vc não vai interferir.
Jonas - Engano seu, se você não tirar isso da cabeça eu vou te despedir e te deixarei sem emprego em qualquer cidade está me ouvindo? e tb vou fazer com que aumentem os anos de prisão da sua querida Maite.
Will - Você não é honesto Jonas, estava super errado com vc pq não vale nada. [Saio batendo a porta]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...