Capítulo 77

311 30 15
                                    

Apartamento da Dulce:

Sala:


May - Deseja algo senhora?

Laura - Quem é você?  nunca te vi aqui antes.

Marcela - Esta é a dona do edifício May, é a dona Laura.

May - Ah sim, é um prazer conhecer a senhora.      [Sorrio]      Eu cheguei ontem aqui, vou morar com as meninas.

Laura - Então seja bem vinda querida.      [Nos abraçamos]

May - Muito obrigada.      [Sorrio]      Bom a senhora vai me desculpar mas eu estou de saída, vou procurar um trabalho.

Laura - Mas ainda é muito cedo menina, fica para comer uns pastéis bem quentinhos que acabei de fazer.

May - Não vai dar de verdade, muito obrigada.

Marcela - Tudo que a dona Laura faz é uma delícia May.

Laura - Pegue pelo menos uns dois para você ir comendo no caminho.      [Dou à ela]

May - Muito obrigada dona Laura, eu já vou.      [Sorrio]      Obrigada mesmo.      [Saio caminhando]      É realmente muito gostoso.      [Desço as escadas do edifício e esbarro em alguém]

Lucas - Perdão moça, me desculpa de verdade.      [Ela sorri]

May - Não foi nada.      [Ele fica me olhando]      Me perdoa você por estar tão distraída.

Lucas - Não se preocupe não me aconteceu nada, como se chama?  você é nova por aqui né?  não me lembro de já ter te visto aqui antes.

May - Sim cheguei ontem, sou Maite.

Lucas - Muito prazer, o meu nome é Lucas.      [Nos complementamos]      Sou filho da dona do edifício. 

May - A dona Laura?  eu acabei de conhecê-la, já até me deu dois pastéis.      [Rimos juntos]

Lucas - A minha mãe é assim mesmo, é muito boa na cozinha e tudo que faz sai distribuindo para as pessoas.

May - Parece ser uma boa pessoa, bom eu já tenho que ir.      [Sorrio]      Foi bom conhecê-lo.

Lucas - O mesmo digo eu, qual é o seu apartamento?

May - Eu estou morando no apartamento 21.

Lucas - Ah sim, qualquer dia eu dou uma passada lá para conversarmos.

May - Vai sim, tchau.      [Sorrio e saio]

Lucas - Que mulher linda meu Deus.      [Suspiro]


Delegacia:

Pátio:


Poncho - Você não deveria ter falado assim com ele.

Will - Eu não me aguentei tá bom?  ele vai me pagar, vou fazer de tudo para que o Jonas seja descoberto sobre a ligação dele com a zona leste.

Poncho - Fala baixo William, alguém pode ouvir e contar para ele.

Will - Eu não me importo nenhum pouco, se você soubesse como eu estou me sentindo.      [Suspiro]      Estou destroçado por dentro, não sei onde está a May e isso está me matando.

Poncho - Olha o irmão dela pode a encontrar e com certeza ele vai te avisar, não precisa ficar assim e logo vc saberá onde ela está.

Will - Eu espero mesmo, fiquei cinco anos sem a ver e agora que ela é libertada acontece isso.

Poncho - Ela deve estar na cidade ainda William, logo vc vai achar ela por aí.

Will - É verdade tem razão, eu vou andar por aí pela cidade para ver se a encontro.

Poncho - É uma boa ideia.      [Ele sorri]

Will - Então já vou, até logo Poncho.      [Saio correndo]


Studio de Fotos:

Calçada:


May - É só descobrirem quem sou que me rejeitam e não me dão trabalho.      [Suspiro]      O que faço meu Deus?

Xx - Deseja algo senhorita?  o que faz aqui?

May - Estou precisando de trabalho, mas não estou conseguindo encontrar senhor.

Xx - Veja só que curioso, precisamente hoje necessito contratar uma nova secretária.

May - É mesmo?  bom poderia me entrevistar então?

Xx - Sim é claro que sim, me acompanhe por favor.

May - Senhor obrigado de verdade por me dar essa chance.

Xx - Não tem nada o que me agradecer, vamos entrar então?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xx - Não tem nada o que me agradecer, vamos entrar então?

May - Sim vamos, primeiro o senhor.     [Entramos juntos]

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora