Apartamento da Dulce:
Sala:
Dulce - A May está demorando muito você não acha Marcela?
Marcela - Sim, já era para ela ter chegado.
Dulce - Vou ligar pro telefone dela.
Marcela - Nem adianta fazer isso Dulce, ela esqueceu o celular em casa.
Dulce - Eu não acredito numa coisa dessa, se ela continuar demorando nós vamos lá no serviço dela.
Hospital Central:
Sala de Emergência:
Will - O que ela tem doutor?
Dr - Provavelmente ela caiu e ao bater a barriga ela teve algum ferimento em algum órgão interno.
Will - Como sabe que ela bateu a barriga?
Dr - Por isto. [Ergo a blusa dela] Essa mancha roxa na barriga dela é de uma pancada e bem forte pelo jeito.
Will - Meu Deus e isso é grave?
Dr - Eu já mandei prepararem um ultrassom para ela, e tb eu colhi uma amostra de sangue dela, já estão fazendo análises nele.
Will - Mas pq ela permanece inconsciente? [A olho]
Dr - É isso que me preocupa, não entendo pq ainda está desacordada. [Suspiro] Bom eu vou ver se os exames dela já estão prontos e aproveito para pegar um remédio para fazer ela acordar. [Saio]
Will - Ai meu amor, pq você está assim? eu te amo tanto minha princesa.
Dr - Os exames dela já estão prontos. [Entro] Por sorte encontrei a enfermeira que estava vindo trazer os resultados.
Will - E o que diz? o que ela tem doutor?
Dr - Essa moça está grávida. [Ele me olha surpreso]
Will - O que disse? não pode ser.
Dr - Ela está grávida de um mês e alguns dias, você é próximo dela?
Will - Sim doutor, pq a pergunta?
Dr - Pq agora a situação é mais complicada, a moça teve uma pancada provavelmente forte na barriga e está grávida, pode ter machucado a criança.
Will - Meu Deus. [Me assusto] Você vai ser mamãe meu anjo.
Dr - Você é algum familiar da moça? precisamos avisar o pai da criança.
Will - Eu sou namorado dela, o pai do bebê.
Dr - Que bom, com a sua presença aqui tudo ficará muito melhor. [Ela abre os olhos]
May - Onde estou? [Acordo confusa] Aiiii que dor na minha barriga.
Will - Você está em um hospital meu amor, mas tudo ficará bem. [Ela me olha surpresa]
May - Eu estou tendo um sonho ou é você William?
Will - Não meu anjo, você não está sonhando. [Sorrio] Sou eu mesmo. [Acaricio o rosto dela]
Dr - Eu vou preparar tudo para realizar um ultrassom nela, já volto. [Saio]
Will - Meu amor que saudades de você. [A beijo]
May - Eu tb estou com muita saudades de você meu amor.
Will - Meu anjo você está grávida, vamos ter um filho. [Sorrio]
May - Sim, eu já sabia Will. [Ele me olha surpreso]
Will - Já sabia? e pq não se comunicou comigo para me dizer?
May - Você sabe o motivo de eu ter escondido a minha gravidez e tb de ter sumido sem dizer nada, eu deixei bem claro o motivo no bilhete aquele dia.
Will - Sim, sim já sei. [Suspiro]
May - Eu não queria que você corresse risco nenhum meu amor, aiii! [Sinto uma pontada no ventre]
Will - O que foi meu amor? está doendo?
May - Sim, ai eu não quero perder o nosso filho William.
Will - Você não vai perdê-lo meu amor. [Acaricio a barriga dela] Está melhorando?
May - Sim está meu amor. [Sorrio]
Will - O que foi? pq está sorrindo assim?
May - Você é tão lindo e carinhoso. [Ele me dá um selinho]
Will - Eu te trato assim pq merece, pq você é a razão da minha vida. [Abrem a porta]
Dr - Vou levar você para fazer um ultrassom para saber como está o seu filho, você saberia me dizer como bateu a barriga?
May - Eu estava trabalhando e a minha mão escorregou no sabão que estava na pia e acabei batendo a barriga no chão quando caí, depois já não vi mais nada.
Dr - Vamos fazer o exame em você para termos um diagnóstico completo e preciso sobre a saúde do seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...