Capítulo 35

420 35 17
                                    

Hospital General Gregório:

Leito da Maite:


Will - Meu amor, como vc está?      [Me sento junto dela na cama]

May - O que eles vão fazer comigo?      [Seguro a mão dele e acaricio]

Will - Não se preocupe com nada tá bom?  eu vou fazer de tudo pra te ajudar.

Poncho - O problema é que temos provas dos delitos dela, não acho que vão a deixar livre William, bom agora com a confissão de onde estão os frutos dos roubos acho que isso diminua um pouco a pena dela.      [Eles me olham]      O que foi?  disse alguma bobagem?

May - Não, mas pq diz isso?  de que lado você está?

Will - Eu contei para ele sobre o que você me disse, não se incomoda por isso não é mesmo?

May - Na verdade não, mas é que...... [Fico temeroso]

Poncho - Não se preocupe Maite, agora eu te entendo e pode me considerar seu amigo.      [Ela sorri]

May - Obrigado, eu gostaria de pedir perdão à vocês por todo o trabalho que dei.

Will - Não pense nisso agora minha princesa, é melhor pensarmos numa maneira de te ajudarmos a não pegar muitos anos de prisão.      [A deito no meu peito]


Esconderijo:

Sala:


Jonas - Eu quero que vcs peguem tudo, andem eu quero absolutamente tudo.      [Eles saem]      Pelo jeito aquela infeliz disse a verdade.      [Suspiro]      Que bom que ela não mentiu, agora é só eu alegar que encontrei o esconderijo dela sozinho e o mérito será todo meu e a pena dela não será diminuída.      [Sorrio]      Eu tinha ficado nervoso por ela ter dito tão depressa, mas se eu mentir o juiz não vai acreditar nela se ela disser que contou onde era o esconderijo.


Dia Seguinte:


Hospital General Gregório:

Leito da Maite:


Enf. - O ferimento já está bem melhor.     [A cubro com o lençol]

May - Que bom, mas ainda sinto um pouco de dor.

Enf. - Isso é normal, mas logo isso já não vai mais acontecer.

May - Tomara, muito obrigada pelos cuidados.

Enf. - Esse é o meu trabalho, com licença.      [Saio]

Will - Graças à Deus a sua perna está melhor.     [Me sento junto dela]

May - Sim mas assim que eu estiver completamente recuperada vão me levar para o presídio.      [Ele abaixa a cabeça]

Will - Ah não me lembre disto meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Ah não me lembre disto meu amor.      [Suspiro]

May - Perdão por te fazer ficar incomodado, mas é que o meu coração está na mão Will.

Will - Eu imagino e não tem ideia do quanto gostaria de fazer algo para te ajudar.

May - Já sei disso, mas infelizmente você não pode fazer nada pois eu mesma me destruí ao fazer tantas coisas erradas.

Will - Tente não pensar mais nessas coisas amor, fica calma tá bom?      [A beijo]

Will - Tente não pensar mais nessas coisas amor, fica calma tá bom?      [A beijo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três semanas depois:


Tribunal do Júri:

Sala de Julgamento:


Poncho - Se acalme William, desse jeito todo mundo vai perceber que vc está nervoso com o julgamento dela.

Will - Eu quero é que se danem.      [Suspiro]      Eu estou com muito medo Poncho, você viu tudo o que foi falado dela?

Poncho - Sim eu sei e ela fez bem em ter ficado tranquila durante o todo o julgamento.

Will - Claro pq essa é a verdadeira Maite, aquela com armas e super arrogante foi uma máscara que ela inventou para aliviar a dor que sentia.

Poncho - Eu sei rapaz, mas se acalme.      [Bato no ombro dele]

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora