P.O.V. Matty.
O cara confessa um assassinato, está na mira de uma arma e está flertando com uma mulher.
—Como está aqui?
—Acho que foi a minha filha.
—Se ela fez isso, ela está oficialmente encrencada.
—Com licença!- Protestei.
—Pois não?- Questionou a loira.
—Ele acaba de confessar um homicídio!- Eu disse revoltada.
—E dai?- Disse a mulher com o copo de uísque na mão.
—E dai?! Ele cometeu um crime!
Ela deu risada.
—Forasteiros.
A mulher loira que usava um sobretudo que já havia sido removido e um vestido apertado, tubinho preto com um decote de bom tamanho.
—Abaixa essa arma meu filho.- Disse a loira como se aquilo a chateasse.
—Você lembra da primeira vez em que estivemos aqui?- Perguntou o cara.
—Provavelmente. Tiveram muitas. Acho que o seu irmão Kol estava aqui, certo?- Disse a loira.
—Certo. Eu convidei você para um drinque e você me rejeitou.- Disse o cara.
—É. Bons tempos. Então, tentamos te matar.- A loira falou.
—Mm. E falharam.
—Sim. Mas, não lamento por isso. Seu irmão me chamou de gostosa e você prometeu arrancar o fígado dele.
—Sua pequena... estava escutando.
—É claro. Era uma armadilha! Eu era jovem, estava apavorada, não queria que ninguém com quem eu me importasse acabasse morto porque você estava tendo um dia ruim, então...
—Tentou me matar.
—Sim. Se eu soubesse o que eu sei hoje, não teria. Quando você morreu... eu fiquei... mau.
Ele morreu?
—Vocês vão me falar o que está acontecendo ou eu vou mandar o Jack atirar!- Eu disse.
Foi uma má ideia. Ouvi um silvo de vento e senti a mão dele agarrando meu pescoço. Vi os olhos dele.
—Klaus! Não faça isso.- Pediu a loira.
—Porque não? Como ousa me ameaçar?! Eu posso quebrar o seu pescoço como um galho! Posso matar todos vocês em segundos! E nunca me verão chegando!- Disse... Klaus.
—Klaus, por favor. Você tem a sua filha a considerar. Não comece de novo. Essa é sua nova chance, não desperdice.- Implorou a loira.
Ele me largou e saiu.
—Meu Deus! O que era aquilo?
—Um Original. O Híbrido Original. Bem vindos á Mystic Falls, humanos.- Disse a loira indo atrás dele.
—Klaus! Senta ai.- Ela ordenou.
—Caroline...- Ele reclamou.
—Fala comigo. Te desafio.- Disse a loira.
P.O.V. Klaus.
Esse foi um golpe baixo.
—Foi golpe baixo.
—Se vai te impedir de sair por ai fazendo besteira, não me importa. Senta ai. Nós temos tempo.
—Eu estava morto e agora não estou mais. Tive que me desenterrar, foi terrível. Você tenta respirar, mas a terra entra nos seus pulmões, você tenta gritar, mas ai ela entra pela boca. E apesar disso tudo, o pior é que estou sozinho desta vez. Hayley, Finn, até mesmo o Elijah. Eles se foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
FantasyTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.