Eu, tu e ela

17 1 11
                                    

P.O.V. MacGyver.

Nunca estive numa festa que terminou assim, nem na faculdade. Essa é uma situação absolutamente constrangedora. Eu, o vampiro Sebastian e a Jean no meio.

—Bom dia meninos. Se divertiram?- Disse Jean com alegria.

—Isso é... além do inapropriado.- Falei.

—Deixa de ser mala, eu não conto se vocês não contarem.- Disse a ruiva.

Nossa minha cabeça vai explodir. E eu parecia ser o único sofrendo daquela ressaca monstruosa.

—Acho que é melhor você beber o meu sangue.- Falou Jean.

—O que?- Perguntei.

—Eu me alimentei de você e tem uma marca. É ou beber o meu sangue ou ir ao hospital fazer um curativo.- Disse Jean.

Fazer o que? Eu bebi. E não só curou o ferimento, mas a ressaca e os lapsos de memória também. Então, me lembro de fazer sexo com a Jean e dividi-la com o Sebastian. E aposto que ele também.

—Sem comentários, cara.- Pedi para o outro homem deitado na cama.

—Minha boca é um túmulo, meu caro.- Respondeu o moreno.

Ela deu um beijo de bom dia em cada um de nós e foi... esquisito.

—Eu tinha esquecido como os humanos são... puritanos.- Disse Jean.

—E você não é?- Perguntei.

—Se liga, MacGyver... eu já dormi com homens, mulheres, os dois ao mesmo tempo, bruxas, vampiros, lobisomens, híbridos e agora graças á você posso adicionar humanos á lista.- A ruiva falou despudoradamente.

P.O.V. Sebastian.

Muito bem. Eu não participo de uma festa desta á séculos e foi formidável.

—Ser vampira implica em ser mais sensível, tudo é aumentado. Os sentidos, as sensações, então traduzindo... estou excitada o tempo todo. Lobisomens tem isso também.- Disse a ruiva.

—Sabe que as garotas da escola vão te chamar de meretriz por causa disso, certo?- Eu disse.

—Ninguém mais usa essa palavra meretiz. Hoje em dia é vadia mesmo e deixa. Porque apesar do que elas falam, bem lá no fundo... elas queriam ter coragem para ser como eu. Sabia?- Disse com uma voz rouca e sexy e o lençol estava na cintura, ela estava sentada dum jeito que dava para ver tudo.

—E vocês não podem dizer que não gostaram. Se disseram, estão mentindo.- Falou a ruiva.

Tinha que ser algum dom de Fênix, porque ela tinha esse apelo sexual, não era algo forçado, algo vulgar. Ela tava nua? Sim. Estava descaradamente se atirando pra cima de nós? Sim. Mas, não era algo que nos causasse aversão, ao contrário. Bem, pelo menos em mim. Talvez porque ela era natural, e apesar de ter um que de manipulação em sua voz... aquilo só deixava ela mais atraente.

—Quem precisa de Príncipe Encantado no Cavalo Branco quando se tem um gênio que faz bomba com chiclete para explodir os malvados e um vampiro que ainda não sabe fazer nada em se tratando de tecnologia?- Indagou Jean.

Ela levantou e colocou a roupa.

—Bom, alguém tem que limpar a bagunça.

P.O.V. Jean.

Vadia, piranha, vagabunda são só um bando de rótulos idiotas que os humanos inventaram para mulheres que estão confortáveis com a sua sexualidade, com o seu corpo. Eu gosto de fazer sexo. E dai? Eu gosto de namorar. E dai? Se um cara tem duas namoradas ninguém liga, mas se eu tenho dois namorados o povo já implica. Eu durmo onde eu quiser, quando eu quiser e com quem eu quiser. E todos esses humanos, especialmente as garotas que chamam as outras de vagabundas tem uma atração pelo lado sombrio.

P.O.V. Sebastian.

Aquela noite ficou na minha mente, marcada a ferro. Nunca esquecerei o gosto dos lábios dela, o cheiro da sua pele, o quanto era macia, o arrepio que senti quando ela passou suas longas unhas nas minhas costas. Para falar a verdade nem foi tão incômodo a presença do outro rapaz, eu nem a notei. Porque... só existia ela.

P.O.V. MacGyver.

Se eu não tivesse acordado e visto o outro cara, nunca se quer perceberia que havia mais alguém na cama com a gente. Porque para todos os efeitos... só havia ela. Seu cheiro, seu gosto, sua boca, seu calor. Não me perguntem porque. Eu não sei.

P.O.V. Narrador Onisciente.

Isso é porque... há algo que nenhum deles sabe, nem mesmo a própria Jean. O corpo de Jean produz doses exorbitantes de um feromônio bioquímico chamado empatina. Está na sua saliva, no suor, é uma parte do seu eu-predador. Afinal, é incrível a ilusão de que beleza é bondade. Sem perceber, sem saber ela usa a empatina para atrair a presa desavisada. É uma armadilha.

P.O.V. Lizzie.

Eu vi. Ele na cama com a filha da Hope e o tal garoto MacGyver. Aquilo partiu o meu coração. Sebastian e eu dormimos juntos. No carro do meu pai depois de termos salvado o Landon, matado ele e enfiado seu corpo no porta malas. Eu sei. Soa terrível, mas Landon é uma Fênix. Suas mortes nunca duram. E precisávamos protegê-lo do necromante que ainda está á solta por ai. É um milagre que ele não tenha tentando nada ainda. Que não tenha caído matando encima da gente. Naquele momento, eu realmente pensei que o Sebastian gostava de mim. Pensei que ele era o homem da minha vida. Como sou burra. Ele se embebedou e não dormiu comigo, não me procurou. Ele dormiu com a Jean! A Jean Mikaelson!

Legacies New VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora