P.O.V. Anastácia.
Hope está vasculhando todos os grimórios na esperança de tentar acordar a Lucy. Estamos no Internato Salvatore. Com uma ajuda do Senhor das Trevas eu consegui trazer um pouco da magia de nosso mundo para este. E descobri que sou uma guardiã. Sou aquela que é forte o suficiente para ser portadora da adaga, sem me deixar consumir por ela. Para destruí-la. Minha irmã e eu precisamos conversar.
—Drizella.- Chamei.
—O que?- Ela perguntou irritada.
—Eu sinto muito. Não queria que nada de ruim te acontecesse ou á Ella. Vocês são minhas irmãs e eu as amo muito. Sei que nada apagará o que houve, mas podemos recomeçar. Você e eu. Lembra o que Hope disse sobre os próprios tios? Você foi vítima de mamãe, tanto quanto eu. Ela nos enganou e nos usou á nós duas. Nós três. Você, eu e Ella.- Falei.
Minha irmã e eu nos abraçamos e choramos juntas.
—Mas, que cena linda. Aquece meu coração.- Disse aquela mulher de cabelos cacheados.
—Quem é você?- Perguntei.
—Eu sou...- A mulher começou a se apresentar.
—Ela é a mãe Gothel.- Disse Drizella.
—Olá Drizella.- A mulher cumprimentou soando arrogante. Drizella pareceu perceber alguma coisa.
—Foi você. Você sabotou o feitiço da Hope.- Disse Drizzy.
—Mas, eu não fiz sozinha. Sua mãe me ajudou com prazer. Imagine que ela permitiria que algo acontecesse a sua filhinha favorita?- Disse a tal Mãe Gothel.
Drizella tentou lançar um feitiço na mulher, mas fracassou.
—O que?
—Oh, esqueci de mencionar. Eu roubei a sua magia e dei a ela.
—O que?! Não! Devolva. Devolva.
—Temo que não seja possível.
Drizella olhou para mim com decepção e fúria.
—Você. Você tirou tudo de mim. Tudo! Minha luz, meu amor, minha magia, minha mãe! Tudo!
—Ai, ai que tá acontecendo?
—Ela tirou tudo de mim. Tudo! Absolutamente tudo. Minha luz, meu amor, minha magia, minha mãe!
—Opa, peraí. Pisa no freio. Você roubou a magia da sua irmã?
—Não. Não! Foi ela! As vinhas. Você me enganou. Disse que as vinhas serviam para trazer a magia para este reino e usou-as para roubar a magia de minha irmã!
—Culpada.
—Peraí, todo mundo fica calmo. Acho que eu tenho uma solução.
—Que solução? Diga!
—Calma Drizella. Eu não sei se vai funcionar, mas vale a tentativa. As gêmeas, Josie e Lizzie. Elas são bruxas do Coven Gemini. Bruxas de Sifão. Elas não tem magia própria.- Disse Hope.
—Grande utilidade.- Drizella xingou.
—Eu não terminei. Sua principal função é pegar a magia dum lugar e colocar em outro. Transferência de magia.- Hope esclareceu.
—Eu faço. Não quero ter a magia da minha irmã.- Afirmei.
—Agora vamos ter que convencer as gêmeas a ajudar.- Informou a Tribrida.
—E porque elas não ajudariam?- Questionei.
—Talvez porque a sua mãe sequestrou a Josie e tentou arrancar o coração dela.- Esclareceu a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
FantasíaTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.