Quer um Príncipe? Ela tem vários

17 1 14
                                    


P.O.V. Briar.

Gente, deu o maior bafafá! A Jean sumiu e veio gente pra procurar ela. Primeiro pensamos que era alguma brincadeira dela, mas as horas foram passando e ela não voltava. Então, fomos na polícia dar queixa de desaparecimento.

—Olá de novo.

—Olá de novo. Acha que ela está bem?

—Eu não sei, mas quem quer que a tenha levado... vai pagar.

—Não. Não. Você não pode continuar com isso. Deixa a polícia cuidar. Ajude a procurar, mas entregue o culpado vivo e ileso para as autoridades ou isso nunca vai acabar.

P.O.V. MacGyver.

Temos que encontrá-la. Precisamos encontrá-la. Quando ela não apareceu quando a Matty chamou eu sabia que tinha coisa errada. Então, Matty pediu para a Riley hackear o servidor da polícia e... a Jean estava desaparecida.

E nós fomos ajudar a procurar.

—Vou fazer um feitiço de rastreio. Vou encontrar a minha filha.

Quando o feitiço não deu certo... Hope começou a se desesperar.

—Hope, calma Hope vamos achá-la. A polícia está procurando, temos bruxas em todos os lugares fazendo feitiços de rastreio, os híbridos estão procurando.

—Landon... da última vez que alguém que eu amava sumiu...

Ela não conseguia falar.

—Sua mãe. Eu sei.

P.O.V. Jean.

Quando acordei estava num lugar desconhecido. Era um porão. Um lugar horrível e abandonado. Logo eu percebi que eram os malucos da irmandade do Sol. A Igreja que odeia sobrenaturais.

—Deus odeia presas. Deus odeia abominações.

—Acho que é você que tem ódio no seu coração.

Então, eu vi a pedra. Era a pedra da lua. E eu reconhecia aquele feitiço.

—Não! Não! Não pode fazer isso comigo!

Tentei revidar, mas minha magia não funcionava.

—As correntes te impedem.

Eles me amaldiçoaram. Doeu como o inferno.

P.O.V. Hope.

Estávamos todos preocupados. Nervosos.

—O que foi?

—O farol da Jean. Algo deve ter mudado. Encontramos ela. Encontramos Landon! Vamos, rápido. Temos que encontrar ela viva!

Vampiros, humanos, lobisomens e bruxas um grupo de busca enorme foi até o local. E a encontramos. Aquele lugar...

—Você está bem?

—Este lugar. Minha mãe morreu aqui.

—Sinto muito.

—Vamos resgatar a nossa filha!

P.O.V. MacGyver.

Foi uma operação de proporções épicas. A casa foi cercada, as bruxas fizeram algum tipo de encantamento. E quando as equipes entraram...

—Meu Deus! Jean! Jean!

—Ela morreu?

—Não. Querida. Acorda.

—Mãe. Mãe, eles tiraram o meu lobo mãe.

—Eu sei. Vamos pegar ele de volta.

Tiraram o lobo dela? Vi o ferimento na testa, quando a mãe tentou cortar as cordas não conseguiu.

Legacies New VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora