P.O.V. Landon.
Ela parece com a mãe dela e muito. Quando ela era criança, era o clone infantil da Hope. Como a personagem dos quadrinhos a nossa Jean é ruiva de olhos azuis.
Jean Mikaelson Kirby tem magia, mas a magia dela funciona diferente da das outras bruxas, ela tem habilidades únicas. Outras bruxas não podem criar algo ou transformar em poeira. Ela pode. Ela tem esta energia que ninguém sabe de onde veio. É um brilho laranja.
E hoje ela vai á escola dos humanos. Como parte de um programa de integração.
P.O.V. Jean.
Sou poderosa, durona e fodona como minha mãe. Mas, como uma quadri-híbrida parte Fênix eu sou diferente de... tudo e todos. Ironicamente sou telepática e telecinética como a personagem dos quadrinhos de onde veio meu nome. Meu estilo é muito similar ao da minha mãe.
Mas, sou tímida como meu pai. Landon Kirby.
Assim que eu cheguei fui recebida com estranheza. É claro.
Meu pai é absurdamente inteligente. Peguei isso dele, sou uma aluna brilhante e uma ótima estrategista. Isso porque uso cem por cento da minha capacidade cerebral, então admito sou meio fria.
Não significa que não tenha emoções, mas posso ser racional quando humanos não conseguem. É muito difícil eu entrar em pânico. Acho que nunca entrei em pânico.
O Sebastian está com a Lizzie agora. Amara ainda estuda na Salvatore e ainda tem uma certa tensão sexual entre eles, mas a verdade é que o Sebastian é um cafajeste conquistador, ele tá sempre atrás de um rabo de saia. Mas, ele ama mesmo é a Lizzie.
P.O.V. Doutora Carlton.
O comportamento destas criaturas é incrível. Eles são muito civilizados, porém tendem a ficar agressivos e violentos quando provocados ou amedrontados. Lobisomens são ou lobos ou homens e ainda assim são os dois. Na sua forma primal eles parecem não ter consciência humana.
E agora temos Jean Kirby. Que criatura fascinante ela deve ser.
O que eu não daria para ter a oportunidade de estudá-la. Essas pessoas pegaram tudo o que achávamos que sabíamos sobre vida e morte, sobre ser humano, ser um animal e até mesmo sobre Deus e a Criação e jogaram fora.
Soube que ela está indo á escola como parte dum programa de integração.
—É fascinante não é? A lei da gravidade, da física, o que significa estar morto. Isso não se aplica a eles. Não se aplica á ela.
P.O.V. MacGyver.
Acabo de descobrir que tenho uma irmã. Uma irmã que está prestes a fazer dezesseis. E temos uma membro não humana na equipe Fênix.
Minha nova irmã está dando uma festa enorme.
—Meu Deus!
—Jean. O que está fazendo aqui?
—Fui convidada.
—Isso deve ser um sonho realizado para uma garota de dezesseis anos. Eu não pertenço no seu mundo.
—Meu mundo? Me dê algum crédito. Esta festa não é minha e eu não sou exatamente o tipo de garota que fica sentada planejando sua festa de dezesseis anos e se eu fosse provavelmente pareceria menos... Isso.
Olhei para a garota de botas de montaria, calça jeans de lavagem escura e blusas sobrepostas. Ela é a pessoa mais básica que eu conheço. E ao nosso redor haviam vários empregados carregando um bolo de três camadas, champanhe, cadeiras, pendurando fitas de cetim.
—Então, você tem uma irmã? Parabéns.
Os longos cabelos ruivos estavam presos num rabo de cavalo.
—Vocês realmente vão comer essa comida toda? Eu vejo canapés, o bolo, champanhe, refrigerante. Não acha que é demais?
—Não é minha festa.
—Tem razão. Vou usar o vestido da minha mãe. Eu acho. Não decidi ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
ФэнтезиTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.