P.O.V. Drizella.
Eu chamei e ela veio.
—O que você quer?
—Você é uma ninguém. Esta é a minha maldição e já está na hora de você aprender o seu lugar.
Estávamos na floresta sob a luz da lua cheia.
—Se você é lobisomem não deveria...- Perguntei.
—Eu sou a Tribrida. Graças ao meu sangue de vampiro consigo controlar quando me transformo. Agora solta o meu namorado!
—Acho que não.
O garoto estava amarrado á uma cadeira e eu tenho uma faca muito grande.
—Se há algo que minha mãe me ensinou é que o sofrimento nos fortalece.
Então, passei a faca na garganta do garoto ela chorou, berrou, e eu sorri. Mas, de repente... o corpo começou a soltar fumaça.
—O que é isso?- Questionei sem entender.
E ela parou de chorar e sorriu.
—Acho que esqueci de mencionar uma parte importante, amor. Landon é...
O cadáver entrou em combustão espontânea. E ficou só uma espécie de casulo de cinzas. Do qual emergiu um... garoto vivinho da silva.
—Uma Fênix.
Ela o ajudou a se levantar e lhe estendeu uma muda de roupas. Então, ouvi um uivo.
—O que foi isso?
—Meu irmão adotivo. Que á propósito... é um lobisomem.
Não. Não!
—Matar o irmão de um lobisomem alfa numa noite de lua cheia e no território dele ainda por cima? Essa foi uma jogada estúpida. Oh, e você tem zero de magia. Ops.
Logo eu estava cercada de... lobos.
—Fiquem longe de mim!
—Eles são lobos agora. Não adianta falar. Eles não vão te obedecer. Lobisomens em sua forma primal, só obedecem a uma pessoa. O Alfa.
P.O.V. Emma.
Caramba! Estamos cercados de lobisomens raivosos. Gancho puxou a espada.
—Não. Guarda isso. Só vai tornar tudo pior. Guarda a espada.- Disse Hope.
—Gancho obedece. Por favor.- Emma implorou.
—Tudo bem, amor. E o que fazemos?- Perguntei para a garota.
—Nada.- Ela respondeu.
Drizella entrou em pânico e correu. O que fez os lobisomens irem atrás dela. Eles corriam como borrões.
—Idiota. Vai virar picadinho. Quando se trata de lobisomens em sua forma primal, o instinto de caça sempre prevalece. E agora, eles tem a presa.
P.O.V. Drizella.
Não posso correr mais que estas bestas e eu não tenho magia. Escondi-me atrás duma árvore.
—O que é isso, meu Deus?
Então, fiquei cercada, eles me cercaram, me acuaram e quando eu estava no chão, quando eles estavam prestes a me matar. Algo os parou. Um lobo branco.
P.O.V. Emma.
Isso foi horrível. Foi absolutamente horrível. Ver os ossos dela quebrando duma forma grotesca. Ela se transformou num lobo branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
FantasyTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.