P.O.V. Matty.
É uma epidemia! Essas coisas, esses monstros estão pipocando em todos os lugares. Eventos estranhos. Mas, tudo isso á parte temos uma missão em um cruzeiro. Nós vamos ter que lidar com tráfico de drogas e armas. Infelizmente, as coisas começaram a desandar. Uma baita duma tempestade começou a se formar.
—Isso não me parece normal.
—Não é.
—Você.
—Hope Mikaelson ao seu dispor.
Ela estava usando um cardigã calça jeans, botas e dois colares.
—Provavelmente algum monstro vomitado pelo Malivore.
Algo bateu no barco e isso causou um tranco.
—Vamos ver o que é isso.
Olhando mais de perto deu para ver alguma coisa nadando ao redor do barco. E com certeza não era um tubarão.
—O que é isso?- Perguntei.
—Não faço ideia.- Respondeu o capitão.
A resposta veio duma garota ruiva.
—Caríbidis.- Respondeu uma garota ruiva desconhecida.
—O Monstro da Mitologia grega?
—Ela mesma.
—Como sabe?
—Eu sei.
A roupa da garota ruiva desconhecida era muito parecida com a da Tribrida. E elas se pareciam também. Só que a menina era mais ruiva.
—Sei o que vai fazer, não faça. Eles vão morrer. Caríbdis vai matá-los.
—É claro que vai.
—Não estou falando dos humanos, estou falando dos dragões. É por isso que estou aqui, agora.
—Pra que?
—Proteger a minha família.
A criatura emergiu das profundezas escuras. A água estava negra, o céu cheio de nuvens escuras, relâmpagos e trovões rebombavam. Era uma coisa monstruosa, escamosa com olhos vermelhos, mas a garota era ainda mais... monstruosa. O monstro Caríbdis com uma rabada destruiu metade do casco do navio, ela comeu os passageiros que caíram. Engoliu tudo, as pessoas, os destroços e então... a garota começou a flutuar e foi... Fúria de Titãs. Com um aceno de mão ela transformou o monstro em poeira. Ela fez aquilo sem o menor esforço.
—Quem é você? O que é você?- Perguntei.
—Jean. Fui batizada assim por causa da Jean Gray, meus pais acharam que seria engraçado.- Ela se apresentou.
Ela fez o tempo abrir e então os pés voltaram ao chão e os olhos dela voltaram a ser azuis.
—Porque a Jean Gray?- Perguntou a garota Mikaelson como se já soubesse a resposta.
—Porque eu sou parte Fênix como...
—Eu. Não sabia que tinha outra Fênix. Eu não faço nada disso que você faz.- Disse Landon.
—Eu sei.
P.O.V. Hope.
Não é um engano. Não estou só atrasada, estou grávida.
—Como pode estar aqui? Agora?
—Sou uma Time-Walker como...
—Eu. Ai, eu tenho que me sentar.
P.O.V. Landon.
Mas, o que é que está acontecendo? Bem, me levou tempo, mas eu descobri. A criança cresceu numa velocidade... impossível. Tipo, bebê crepúsculo. Sabem, tipo aquele bebê do Crepúsculo que a mulher ficou grávida num dia e pariu no outro? Foi meio que isso. Em uma semana eu era pai de uma adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
FantasyTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.