Rendição

13 1 16
                                    

P.O.V. Hope.

Depois de anos de negociação, os humanos e a comunidade sobrenatural finalmente chegaram a um acordo. Um pacto de paz.

Minha filha e eu, fomos presas, cumprimos pena, assim como os membros da Irmandade do Sol. É claro que vão haver intolerantes, gente com problema de raiva. Sempre haverão inimizades, pessoas com o coração cheio de ódio. Não sou santa.

Mas, fiz o que podia. Sempre fiz o meu melhor.

O mesmo vale para a minha filha. O problema é que nós Mikaelson temos o péssimo hábito de cometar atrocidades por amor á nossa família. Somos agora ex-detentas.

Mas, eu não me arrependo. Teria queimado o mundo para proteger a minha filha. E Jean teria queimado o mundo para proteger seus amigos. 

Eu aprendi que família é mais do que sangue. A poeira já baixou, porém quando saímos da prisão ainda tinha gente com cartazes á nosso favor e contra nós. Mas, é um país livre.

Fizemos acordos com historiadores, cientistas, laboratórios, empresas e governos. Bolsas de sangue para os vampiros, a Escola Salvatore agora é zona neutra. Da mesma forma que existem reservas indígenas agora temos território sobrenatural. Os lobisomens tem suas terras, suas propriedades como qualquer outra pessoa.

Infelizmente as coisas nem sempre saem como planejado. Fomos atingidos pela mãe de todos os feitiços!

P.O.V. Príncipe Romeu.

Estou quebrando a minha cabeça para descobrir quem é esta mulher e para onde foi.

Alex M.

Uma mulher que sabe escrever e que me afronta sem que qualquer coisa lhe impeça.

P.O.V. Hope Mikaelson

-Onde diabos estamos?

-No passado.

-Obviamente.

Eu, Josie, Lizzie, Landon, Rafael, M.G., Sebastian, Kaleb, Alex e Jean. Fomos todos atingidos e acordamos neste lugar, neste tempo.

-Você fez isso?

-Não.

-Onde estamos?

-Inglaterra.

-Como sabe?

-Já estive aqui antes. Acho que no mesmo ano.

Arrumamos uma mansão para morar. Matamos o antigo dono e sua família e compelimos os empregados a esquecer o que viram. Para todos os efeitos o dono e sua família haviam se mudado e vendido a propriedade para nós. Jean tentou fazer um feitiço para nos levar de volta, mas não funcionou.

-Porque não funciona?

-Não sei.

Tivemos que nos adaptar. Vestir as roupas dos antigos proprietários. Vamos nos virar até acharmos um jeito de sair daqui e voltar pra casa.

-O que?

-O fato de todos nós sermos anacronismos, anomalias pode ser um problema.

-Anomalias?

-Não deveríamos estar aqui! Somos do futuro, pelo amor de Deus! Exceto ele, ele é do passado, mas acho que isso é ainda pior.

-Porque?

-Porque acho que a versão atual do Sebastian pode estar por ai. E se eles se virem, isso vai causar uma rachadura no contínuo espaço tempo, como um buraco. E o tempo vai se dobrar em si mesmo, e o fluxo do tempo vai ser destruído. Se mudarmos algo muito significativamente podemos acabar nunca nascendo, Sebastian pode acabar morrendo de verdade. Muitas coisas podem dar errado.

Legacies New VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora