P.O.V. Sebastian.
Eu ouvi o bang e vi o corpo de Elizabeth cair no chão. Ouvi a xícara cair no pavimento e quebrar espalhando o líquido de cor esverdeada e amarelada, então senti o cheiro, o único cheiro que com o passar dos séculos não mudou. Sangue.
O moletom que Elizabeth usava ficou ainda mais vermelho, ela tinha um ferimento na barriga.
-O que foi isso? Elizabeth?
-Um tiro de uma nove milímetros. Ai.
E logo havia um exército tentando invadir a Escola. Tive que carregar Elizabeth para dentro.
-O que aconteceu?
-Há um exército á caminho.
-Lizzie!
-Temos que... impedir. Temos que... bloquear eles.
-Não. Temos que mostrar pra eles que não vamos aguentar isso. Que já chega. Meu nome é Jean Mikaelson Kirby, esse é o meu lar e eles não vão me assustar.
Elizabeth estava recebendo assistência médica e Jean estava tomando banho. Ela rapidamente saiu da banheira, se secou, se arrumou e vestiu uma armadura.
-Esse é o nosso lugar. Nosso lugar seguro, o nosso porto seguro e eles não vão tomar isso de nós!
-E o que fazemos então?
-Precisamos de uma estratégia. Isso é guerra. Este exército, a bala que usaram na Lizzie era feita de madeira. Temos que presumir que eles sabem. Que conhecem as nossas fraquezas e devemos usar isso á nosso favor.
-Como vamos usar as nossas fraquezas á nosso favor?
-É muito simples, eles não sabem que nós sabemos que eles conhecem nossas fraquezas. Os Soldados da irmandade acham que não sabemos que eles são Soldados da irmandade e eu tenho um contato poderoso.
A Mikaelson sacou o seu celular e discou um número.
-Alô?
-Alex, preciso de ajuda.
-O que? O que aconteceu?
-Os exércitos da Irmandade do Sol estão cercando a Salvatore, se preparando para invadir. Aposto que eles tem bruxas do seu lado. Preciso duma infiltrada.
-Deixa comigo.
Ela desligou.
-Bruxas, reforcem os feitiços de barreira e vamos arrumar magia ofensiva.
-Vamos nessa.
-Vampiros, precisamos da sua velocidade e da sua força. Kaleb, tire as crianças daqui, leva eles para o ônibus e para um lugar seguro. Lobisomens, vocês vão nos ajudar a dar cabo dos soldados. E tenho uma surpresinha para estes cretinos. Me pegaram desprevenida uma vez. Nunca mais.
-Quero ajudar.
-Amara. Combinado.
-Humanos não podem ver no escuro.
-Na verdade, eles tem equipamento de visão noturna, então... podem.
-Mas, não podem ver através da Escuridão.
-Não. Não podem. A maioria não.
Eles bolaram um plano de contra ataque, uma estratégia genial. Bem, Jean bolou, os outros apenas elaboraram.
-Como eu ajudo?
-Fique com a Lizzie e a Josie. Elas precisam de uma fonte.
Soube pelo seu tom de voz que Jean estava pensando em mim. Ela sabia que eu queria ficar perto de Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
FantasiTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.