P.O.V. MacGyver.
As coisas estão complicadas agora que a Jean ativou a sua maldição. Por mais que como uma híbrida ela consiga controlar quando se transforma, leva tempo para ter controle. Então, basicamente é mais fácil se transformar do que não se transformar.
O Halloween está vindo e fomos convidados para a festa do Instituto Salvatore. Como ela tem a limitação da lua cheia, não pode ir a missões em noites de lua cheia. E ainda tem que lidar com a mãe da minha irmã azucrinando ela que quer que ela se transforme com uma equipe de cientistas monitorando. A Festa de Halloween não é só uma festa de Halloween, é a festa de aniversário da Jean, porque ela nasceu dia trinta e um de outubro. No cemitério ainda por cima.
P.O.V. Jean.
Eu tô na correria de fazer a festa. Mesmo com a magia e um exército de vampiros, bruxas e lobisomens para me ajudar ainda é complicado. Porque eles tem o que fazer né? Menos a Lizzie. Ela larga tudo para organizar uma festa. Mandei o meu vestido no tintureiro, passei um tempo interrogando meu avô sobre penteados históricos e combinei com a mulherada do Instituto para fazer um mutirão de beleza. Cavocando no meio das coisas dos tios da minha mãe eu achei um vestido maneiro, da Era Medieval e uns acessórios que combinavam. Passei o dia no Spa e no cabeleireiro como presente de aniversário. Ficamos eu e minha mãe. Mandei convites para todos os meus amigos. Humanos e não humanos.
Agora estou dando um jeito de botar o vestido. O vestido era de 1300 e pouco, era simples, mas cheio de bordados, fitas, botões e tinha o espartilho. Mostrava um pouquinho meus ombros, mas a coisa era pesada.
—Está linda querida.- Elogiou a minha mãe.
—Obrigado mãe.- Eu agradeci.
Eu não coloquei o figurino todo, porque cara... era muita roupa. Eu ia morrer cozida lá embaixo. Mas, fui o mais autêntica quanto possível. Notei que a tia Josie estava linda, estava fantasiada de branca de neve, mas como uma boa bruxa seu principal acessório era o Cristal de Âmbar da Bonnie Bennett.
P.O.V. Riley.
Cara, eu não pertenço a esse mundo. Vendo as fantasias dava para saber certinho quem era sobrenatural e quem era humano. As fantasias dos sobrenaturais eram outro nível, era roupa de época mesmo! Enquanto que os humanos estavam usando fantasias compradas em lojas. Quando a Jean veio descendo a escada... mano que que era aquilo? O vestido dela era uma coisa fenomenal.
P.O.V. Lola.
A Elena veio fantasiada de bruxa, sabe a vassoura, o chapéu pontudo, roupa preta. Eu vim de fada. Não achei que seria legal vir fantasiada de bruxa ou de vampira. Tinha música tocando, rock, pop, pop-rock, uma orquestra. Comida, bebida sendo servida em bandejas e taças chiques.
P.O.V. Jean.
É meio difícil andar com esse negócio, mas eu me viro. Vi Elena vestida de bruxa, mas tínhamos enfermeiras assassinas, Drácula, fadas e até um Fantasma da Ópera e uma Christine Daeé.
—Você está... incrível.
—Você também.
—Feliz aniversário.
—Obrigado.
-Feliz aniversário milady.
-Obrigado, milorde.
Eu disse rindo. Mas, dava para ver que pela primeira vez desde que o conheço Sebastian parecia confortável.
Ganhei milhões de presentes.
—Gostei da decoração, as velas, o teto parece um Castelo Mal assombrado.
—Eu sei. É meio que o ponto. Nada que um bom feitiço de ilusão não resolvesse. Você está fantasiado de você? Gostei da Originalidade. E você Riley está linda com essa fantasia de mulher da selva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
ФэнтезиTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.