Repercussões

59 3 18
                                    

P.O.V. Hope Mikaelson.

Bem, os Saltzman estão de volta. Mas, não intactos. A Lizzie está devastada e de coração partido. A Josie está cheia de magia negra e o Doutor Saltzman está cheio de culpa. Mas, isso não é novidade. O Doutor Saltzman se culpa por basicamente tudo. Agora, vou tentar resolver o que eu posso.

P.O.V. Lizzie.

Alguém bateu na porta do meu quarto. Era a Hope.

-Oi.- Disse a Tribrida.

-Oi. - Respondi com a minha voz de choro.

-Eu trouxe sorvete. - Disse mostrando o enorme pote de sorvete de chocolate com duas colheres enfiadas dentro.

-Pelo o que você vai chorar?

-Felizmente, por nada. Eu só quero tomar sorvete com a minha amiga.

Nós nos sentamos na minha cama, no meu quarto e começamos a tomar sorvete e a conversar. Bom, no meu caso a chorar e a conversar.

-Sebastian estava no mundo prisão.

-O que?!

-Ele não foi embora. Meu pai o mandou pra lá.

-Sinto muito.

-Agora, eu não sinto. Ele me enganou, me fez beber sangue de  vampiro, o sangue dele. Ele misturou com vinho. 

-O que?! Nossa! Você...

-Me transformei? Não. Por algum milagre. Ele me deixou muito feliz, nós passamos o dia juntos, dançamos, conversamos, ele me perguntou sobre ser vampira e durante o jantar...

-Ele te deu sangue de vampiro sem você saber.

-Foi.

Cretino.

-Cretino.

Eu dei risada. Mas, logo voltei a ficar triste.

-Quando eu descobri, eu joguei a taça no chão e corri. Ele veio atrás de mim e eu dissequei ele, entrei num carro de polícia, liguei a sirene e meti o pé. Mas, eu tava tão nervosa, tão afobada que... bati o carro.

-Meu Deus!

Me lembro de como fiquei apavorada quando acordei.

-Quando acordei, fiquei apavorada de ter morrido e...

-Eu sei.

-Estou me cuidando, passei todo o verão indo a terapia, buscando ajuda. Mas, do jeito que estou agora eu mal consigo manter o controle sendo uma bruxa... se eu virasse vampira, seria pior. É claro que já pensei em beber sangue de vampiro e me transformar, se eu fizesse não haveria uma fusão e ambas eu e a Jo, viveríamos. Mas, eu só tenho dezesseis anos! Uma decisão dessas não pode ser tomada no impulso. Eu nem sei o que eu quero, quem eu sou direito. Preciso decidir se eu quero ter filhos, casar, envelhecer com alguém. Ter uma vida!

P.O.V. Hope Mikaelson.

Caramba! Estou tão feliz pela Lizzie, ela evoluiu tanto em um ano.

-Estou tão feliz por você. E orgulhosa de você.- Senti ela me abraçar. E eu abracei de volta.

-Achei que gostaria de saber que... o Landon sabe voar.

-O que?!

-Eu sei, certo? Ele ainda está aprendendo a como controlar, mas ele sabe voar.

-Loucura.

-E, por favor não leve a mal, mas estou feliz que terminou com o Sebastian. O cara era um imbecil e você merece alguém muito melhor.

Legacies New VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora