P.O.V. Nate.
Estou trabalhando no bar quando uma garota entrou. Ela era linda.
—Posso ajudar?
—Estou procurando uma pessoa.
—Quem?
—Nathaniel Salvatore.
Essa gata tava procurando por mim?!
—Eu?
Ela olhou bem pra mim, de cima abaixo.
—Você parece com ele. Mais com ele do que comigo.
—O que?
Ela respirou fundo.
—Meu nome é Katherine Pierce, sou sua mãe. Eu voltei da morte. Por você.
Espera, o que?
—Forjou a própria morte, de novo?
—Não. Eu morri mesmo. Eu estava morrendo de velhice! Meus órgãos internos começaram a falhar, meu cabelo ficou grisalho e começou a cair, meus dentes a apodrecer. Sobrevivi a coisas que você nem imagina e eu morri queimada viva!
—Se estava morta... como você...
—Voltei?
—É.
—Foi difícil, mas eu voltei. Por você. Eu perdi um filho, não vou perder outro. Quando perdi minha filha, minha única filha pela segunda vez, quando tive que assistir ela morrer... aquele foi um dos piores momentos da minha vida muito longa.
Decidi que era melhor confrontar essa situação logo duma vez. Então, trouxe ela para minha casa.
—O que foi?
—Sou vampira de novo. Preciso de um convite.
—Certo. Entre.
Ela entrou como se fosse a dona da casa.
—Pode ficar a vontade.
—Nate. Quem é sua amiga?
—Não sou amiga, sou a mãe dele.
Minha ficou tipo, o que?!
—Como é?
—Sou a mãe dele. Eu trouxe esse menino para o mundo.
—E eu criei ele!
—Só porque eu morri. Você sabe o que é perder um filho? Ver ele sofrer, agonizar e morrer? Ter que entrar na cabeça dele para amenizar a sua dor? Sabe?! Sabe o que é encontrar os cadáveres dos seus pais mortos, sua irmã mais nova?! Toda a sua família chacinada como animais? Não sou a Madre Teresa, mas eu não vou perder outro filho!
P.O.V. Anne.
Essa mulher forjou a própria morte e agora volta dizendo que ter um filho?!
—Você devia ter pensado nisso antes de sumir!
—Eu não sumi, eu morri!
Rá, que engraçado.
—E você simplesmente voltou da morte?
—Não teve nada de simples nisso. Mas, eu sou a Katherine Pierce, eu sobrevivo.
—Quer que eu acredite que estava mesmo morta?
—Eu estava. E soube que está com dificuldades.
—E desde quando se importa comigo?
—Eu não me importo. Eu me importo com o meu filho. Á muito tempo eu aprendi o valor da família, mas também aprendi que quanto mais pessoas você ama, mais fraca você é. Porque seus inimigos vão usá-los contra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies New Version
FantasiaTive essa ideia assistindo Once Opon a Time. Vou aproveitar algumas oportunidades que desperdiçaram na série. Hope pulou no Malivore e acabou... adivinhem onde? Era uma vez uma Tribrida.