Festa no Iate

20 4 4
                                    

P.O.V. Jean.

Mais uma missão da equipe Fênix. Uma festa num iate. O ricaço é suspeito de estar envolvido com uma célula terrorista. Minha mãe não é muito á favor de eu trabalhar para o Governo, mas como sou maior de idade e ela sabe que eu faço porque quero ajudar, ela aceita. Depois que encontramos as armas que eles estavam transportando, descobrimos que era uma bomba, mas uma bomba que eu nunca vi antes.

—Nunca vi uma bomba antes, mas acho que pareceria um pouco menos com... isso. Parece um míssil, mas não é. Essa luminescência. Parece...- Eu não tive chance de terminar a frase.

—Com você.- Disse MacGyver.

—Basicamente. Algum tipo de arma feita com magia? Com magia do Malivore? E agora, garoto maravilha? Como a gente desarma?- Eu questionei.

—Eu não faço ideia. De ciência eu entendo, mas de magia... nada.- Disse o loirinho.

—Sifar.- Falei.

—O que?- Ele perguntou.

—Posso tentar sifar a magia pra fora dessa coisa.- Esclareci.

—Como?

—Pense em mim como um conduíte. Tudo bem, vamos lá.

P.O.V. Riley.

Ela foi com a cara e a coragem. Meteu a mão dentro da bateria do negócio! E cara? Foi uma merda. Porque a princípio tudo bem, mas aquela energia começou a entrar com tudo nela. A bomba explodiu e a Jean tomou a carga toda! Nós vimos ela tentar conter a explosão, ouvimos quando ela berrou e vimos quando tudo explodiu. O corpo de Jean Mikaelson Kirby foi lançado a metros de distância e caiu nas profundezas do Oceano Atlântico. Meu Deus!

—Bem, nós não morremos.- Eu disse aliviada.

Enquanto o exército levava o que sobrou da arma para ser analisado, nós fomos atrás do corpo da Jean.

P.O.V. Jean.

Quando eu acordei, estava submersa. Então comecei a nadar, era meio difícil com aquele vestido longo, mas tinha uma abertura. Era um vestido estilo Senhora Smith, do filme senhor e senhora Smith. Com a longa fenda, sem mangas, preto e infelizmente meus scarpin caíram no mar. Consegui nadar até a praia e fiquei feliz da vida de chegar á areia.

P.O.V. MacGyver.

A equipe de cientistas analisou a arma e de acordo com os peritos o metal do que aquilo era feito, simplesmente não existia na Terra. Não tinha correspondência nenhuma com qualquer metal já encontrado. E haviam símbolos esculpidos na arma.

—Está me dizendo que isso foi feito por E.T.s?- Questionei.

—Não descartamos essa possibilidade.- Disse o cientista.

—Ótimo. Primeiro sobrenaturais e agora alienígenas!- Resmunguei.

—Pensem á respeito, existe um universo vasto. Ninguém nunca provou a existência de vida em outros planetas, mas também nunca negaram.

—E o que alienígenas iriam querer na Terra? Se eles nunca apareceram aqui antes, porque agora?

—Temos que descobrir.

P.O.V. Jean.

Depois de descansar um pouco eu continuei andando para tentar achar um telefone, ou um jeito de sair desse lugar seja ele qual for. Saindo da praia me deparei com floresta de coníferas, estou caminhando a muito tempo, estou toda cheia de sal e areia, tô com frio e molhada. Felizmente eu achei uma cachoeira. A floresta era úmida e quente. Abafada, usei a cachoeira para me lavar, tirar a areia mais ou menos. Coloquei aquele vestido e minhas roupas íntimas para secar penduradas numa árvore.

Legacies New VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora