A vida me mostrou que não devo confiar nas pessoas, que não devo me entregar para elas. Eu aprendi que amar não adianta nada. E agora, eu não me importo em fazer sofrer, porque acho que todo mundo precisa passar por isso, todo mundo precisa sofrer por amor para aprender a deixar de ser tão burro. Eu era um idiota, mas agora não sou mais. Fazia qualquer coisa por amor, mas percebi que nada adiantou.
Eu fui machucado e por isso não me importo de machucar os outros também. Eu engano mulheres por prazer, eu gosto de fazer isso, porque também já passei por isso. As pessoas mudam. Umas se tornam boas, outras más, eu apenas... sou um quebra corações.
A vida é dura e ela é justa porque é injusta para todo mundo. Eu também não queria ter sofrido, mas não é algo que a gente possa escolher.
Às vezes eu me pergunto o que seria de mim se eu tivesse encontrado uma mulher diferente da Madeleine. Talvez eu não seria esse monstro que ela criou. Com certeza que não.
— Pensei que fosse ficar mais um pouco. — Halley diz.
Termino de vestir a minha roupa para poder ir embora, olhando para Halley que está nua na cama, tentando me fazer ficar. Ela sabe que não posso ficar porque ela também precisa ir para a sua casa, senão seu marido desconfia.
Halley e eu somos amantes há um bom tempo, talvez cinco meses. Ela é casada com o amigo do meu pai que é vice presidente da Tales Tec, mas ela só casou por dinheiro. John Savage não é considerado muito atraente nem para mulheres da sua idade e ele é muito chato, Halley diz que é péssimo na cama e que beija mal. Às vezes tenho pena dela por estar com alguém como ele quando poderia estar comigo.
— Seu marido vai começar a desconfiar de você! — Digo fechando a minha camisa.
— Estou farta dele! Não sei porquê ele não tem um ataque cardíaco ou alguma coisa qualquer para que suma desse mundo. — Ela diz.
— Foi um comentário horrível, Halley! — Digo. Mas sinceramente, eu não me importo. Há muita merda que não me importa nessa porra de mundo.
— Eu sou horrível! — Ela ri. — Então, nenhuma vítima para essa semana?
— Isso não tem a ver com você. A minha vida não te diz respeito.
Ela olha para mim. — Eu só gostaria de saber o que essa Madeleine fez com você para ficar tão frio e ruim.
O que Madeleine fez foi simples: Eu dei o meu coração e ela esmagou sem piedade, ela pisou com seus saltos altos, depois incendiou e jogou fora. Eu já não a amo, mas nunca irei perdoá-la pelo que me fez.
— Essa merda você nunca vai saber! — Digo ameaçadoramente.
— Alguma vez eu já disse que adoro o seu sotaque? Principalmente quando fala palavrão. — Ela levanta para vir me beijar, mas eu me afasto.
— Todas adoram! — Sorrio. — Eu tenho que ir.
— Então, vá! A gente se fala depois, Peter. Só não muito cedo porque ultimamente aquele velho idiota tem dormido muito tarde.
— Quem mandou ser interesseira? Agora viva com isso.
Pego nas minhas chaves, celular e carteira e saio do quarto de hotel. Halley não trabalha e quando quer me ver, paga um quarto em hotéis diferentes o tempo todo. Mas ela sabe ser discreta.
Eu gosto de mulheres, isso não posso negar, mas não me relaciono sentimentalmente com nenhuma mulher, não a ponto de dar tudo de mim. Na verdade, sou um pouco frio com elas. Halley nem tanto porque nos damos muito bem.
Mas hoje eu notei a minha próxima vítima. Acabo de esquecer o nome dela, mas sei que é a recepcionista de cabelos negros. Eu não ligava para ela, mas hoje vi o jeito que olhava para mim e parece que já está enroscada na teia da aranha e assim é muito mais fácil.
Ela é bonita, tem algumas curvas e parece ingênua. Muito ingênua. Eu sempre quis saber como é dormir com mulheres assim. Deve ter um toque de excitação diferente do que é normal. E pensar nisso só atiça a minha curiosidade.
Quero ver se a menina ingênua consegue resistir ao meu charme, meu sorriso e minha sensualidade. Se as mais difíceis não conseguem, ela também não. E para tornar isso um pouco mais interessante, eu posso também brincar um pouco com o meu temperamento.
Tenho a certeza que em uma semana ela estará na palma da minha mão. A coitada nem sabe o que lhe espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmeralda - Pedras preciosas
RomanceLivro um Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Esmeralda é uma mulher forte e batalhadora com um coração de ouro. Graças ao seu esforço, consegue emprego na Tales Tec, como recepcionista para poder ajudar a pagar os estudo...