Capítulo dez - Peter

4.3K 370 13
                                    

     Esmeralda joga pipocas no meu rosto quando percebe que eu estou distraído. Eu acho que passar tempo com ela não tem me feito bem. Agora eu entendo porquê eu nunca mais fiz essas coisas. Mas eu sei que ela não vai conseguir. Eu não vou deixar e preciso acabar com isso de uma vez por todas.
   Eu sorrio para ela. Tenho quase a certeza que ela confia em mim. Só precisamos de mais duas saídas e palavras bonitas, que ela vai transar comigo. Preciso terminar antes que eu deixe ela entrar. Mas tenho a certeza que é quase impossível. Eu já não consigo mais. Essa doença não tem cura.
    Acaricio o seu rosto, fazendo ela sorrir. Não pensei que fosse me divertir tanto com ela nesses dias. Não pensei que estava sentindo saudades de alguém que possa estar comigo para outras coisas além de sexo. E eu não quero sentir falta disso. Eu prometi a mim mesmo que não faria isso nunca mais. Só preciso aguentar até ela me dar o que tanto quero.
    E está sendo um pouco difícil porque Esmeralda é diferente e muito carinhosa. Eu não sei se está sendo sincera com tudo isso, só sei que está rompendo aos poucos o murro de aço que eu construí durante esses quatro anos.
    — Estou com fome. — Ela diz.
    Sinto o meu celular vibrando no meu bolso. — Está bem. Vai na frente, eu já te encontro. — Tiro o meu cartão e entrego para ela. — Leva o meu cartão.
    — Está bem. Eu posso usar o elevador? — Ela levanta.
   — Claro que pode. — Sorrio para ela.
   Ela sai da sala e fecha a porta. Eu pego no meu celular e atendo a minha querida amante. Ela nem devia me ligar agora.
    — O que você quer? Eu estava com a minha namorada.
    — Calma! Parece que está levando sério essa história de namoro.
    — Claro que não! Só não quero que você estrague os meus planos. — Levanto e olho para a porta. — Porquê está me ligando?
    — Você tem a noite livre? Eu estou precisando esquecer os meus problemas. — Ela ri.
    — Não, eu não tenho a noite livre. Talvez amanhã a gente se encontre.
    — Você não acha que está saindo demais com essa coitada? Você sabe que isso pode acabar mal para o seu lado.
    — Claro que não! Eu sei o que estou fazendo e vou sair ileso. Como eu sempre faço. Agora eu preciso desligar.
    — Está bem. Mande beijos para ela. — Ela ri e desliga.
    Porquê eu dispensei Halley se terei o resto da noite livre? Não sei o que está se passando, mas tenho que terminar com isso logo. Não será Esmeralda que vai me arruinar.
    Saio da sala de cinema e uso o elevador para descer até ao restaurante. Guardo o celular e espero que as portas se abram. Não seria um risco eu vir com Esmeralda aqui várias vezes?
    Saio do elevador e procuro por Esmeralda, mas não é difícil encontrá-la. Nem ao idiota do Luke que está conversando com ela. O que ele quer agora? Quer ficar com Esmeralda também? Isso é tão mórbido! Ele precisa se tratar.
    Caminho até a nossa mesa furioso e coloco as mãos nela para olhar para ele. — O que você está fazendo aqui?
   Luke sabe o que eu faço com as mulheres, porque ele frequenta os mesmos lugares para eu. Só espero que não tenha dito nada para Esmeralda. Não quero nenhuma pedra no meu sapato, não quero que ninguém estrague os meus planos.
    — Calma! Estou apenas tentando conversar com Esmeralda. Como duas pessoas normais. — Ele está achando isso engraçado.
    — Se não se importa, eu gostaria de ficar sozinho com a minha namorada.
    — Tudo bem. Mas não precisa ficar com ciúmes. Não houve nada de mais, a gente só estava conversando. — Ele levanta.
    — Saia agora!
    Ele se afasta sorrindo. Eu gostaria de dar um soco nos seus dentes e proibir a sua entrada, mas não faço isso porque ele vem sempre aqui e está me enriquecendo.
    Sento na frente de Esmeralda. — O que ele disse para você?
    — Ele só disse que eu sou muito bonita e que conhece você muito bem. Também me fez algumas perguntas sobre mim. Apenas isso. — Ela me dá a mão. — Não precisa ficar com ciúmes.
    — Tudo bem. Desculpa. Só não quero que esteja perto dele. Ele não é tão bom quanto parece.
    — Eu tenho a certeza que sei cuidar de mim, Peter.
    — Eu sei, mas faz o que estou pedindo, por favor! — Olho para ela.
    — Está bem.

Esmeralda - Pedras preciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora