Eu penso na minha mãe, que é uma boa pessoa, uma grande mulher que merece toda a felicidade do mundo. Eu não quero que ela fique triste por me perder. Eu não quero perder ela também. Ela me salvou do orfanato e me mostrou o que é ter uma família, me deu amor e sempre me apoiou e acreditou em mim. Sofia já passou por muita coisa, isso iria arrasá-la. Não só a ela.
E Rubí? Eu sei que cuidamos umas das outras, mas eu cuido delas de um jeito especial. Eu não quero que Rubí fique devastada, que não se concentre na faculdade ou que mude, que deixe de ser essa pessoa alegre. Eu não quero que Safira se sinta obrigada a ocupar o meu lugar, que isso a machuque e a torne numa pessoa diferente. Também não quero que Jade perca sua luz. Não quero que nenhuma delas se feche para todos, para o mundo.
Conhecer Sofia e as minhas irmãs foi o melhor que me aconteceu na vida. Poderíamos ter crescido no orfanato ou com pais terríveis, mas crescemos ao lado de uma mulher que sempre deu tudo por nós. Eu agradeço por ter uma família tão incrível. Se eu fui deixada num orfanato, foi por algum motivo. Talvez eu seria outra pessoa se tivesse crescido com meus pais biológicos.
Também não consigo imaginar os pais do Peter sofrendo. Eles não seriam os mesmos. Nem seus irmãos. Acho que Nicholas estaria em pior estado porque Peter me contou que eles são muito chegados desde pequenos porque têm apenas dois anos de diferença. Harris também não seria o mesmo, muito menos Renner. Tudo poderia mudar. Mas há feridas que não passam.
Claro que a família do Luke Steine também iria sofrer bastante com a sua perda. Tenho a certeza que existem pessoas que o amam bastante. Ele não vê isso, por isso está brincando com a sua vida. Nunca se sabe o futuro, mas não iria querer machucar as pessoas que eu amo. Eu quero sempre estar com elas. Elas são o motivo para eu continuar lutando por mais que a vida doa.
E eu sei que Peter quer evitar tudo isso. Peter quer evitar que aconteça um desastre e quer salvar as nossas vidas. Eu não devia, mas quando olho para ele beijando Luke, eu fico morrendo de ciúmes. Eu sei que Peter disse que me ama, mas eu fico com medo. Ele é meu namorado, não posso ficar calma ou achar que não é nada mesmo que seja um homem. Esse homem está apaixonado por Peter, o que torna a situação pior.
Esse beijo pode significar alguma coisa para ele, pode despertar alguma coisa. Nunca tive ciúmes de Luke, mas nesse momento, eu não consigo me controlar. Eu fico com vontade de sair correndo ou gritar com eles. Não ajuda saber que Luke é apaixonado por Peter. Ele pode mudar. Peter pode mudar de ideias. Coisas como essas acontecem, e eu não quero que aconteça.
Eu tenho medo que minta para mim dizendo que não significou nada e depois me deixe e descubra que gosta de homens. Afinal, porquê ele está beijando esse homem? Sei que é para escapar dessa armadilha, mas não está ajudando. Não a mim.
Tenho medo de ter um coração quebrado, tenho medo que Peter decida ficar com ele depois disso. Tenho medo de tudo. Acabamos de nos reconciliar, Luke não pode estragar tudo mais uma vez.
Seguro as lágrimas, pensando. Foi bonito e comovente o jeito que ele contava como se apaixonou por Peter, a forma como descrevia seus sentimentos. Se isso tocou dolorosamente o meu coração, deve ter tocado o coração de Peter também.
Ele esteve apaixonado por doze anos e não desistiu. Mas isso não é motivo para fazer uma coisa tão insana. Encher essa sala com gasolina e tentar nos matar. Ele está mudando tudo. Ele está fazendo o Peter mudar. Eu não quero que isso aconteça.
Peter não pode se apaixonar por ele, não depois de tudo o que aconteceu entre a gente. Eu posso não estar apaixonada por anos, mas os meus sentimentos são verdadeiros. Luke pode amá-lo muito mais do que eu, seu amor pode parecer mais forte e ainda que seja verdade, que ele o ame muito mais, o importante é que os meus sentimentos são verdadeiros, mesmo que não se compare com Luke. Peter não deve querer alguém que o ame mais, ele só quer que isso seja real.
Eu o amo também. Amo muito. Posso não ter me apaixonado por ele há doze anos atrás, mas nesses quatro meses, eu senti uma coisa que nunca senti por ninguém. Não é uma competição e tenho a certeza que meu amor por ele só cresce. E eu espero que esse beijo não signifique nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmeralda - Pedras preciosas
RomanceLivro um Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Esmeralda é uma mulher forte e batalhadora com um coração de ouro. Graças ao seu esforço, consegue emprego na Tales Tec, como recepcionista para poder ajudar a pagar os estudo...