one
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |O dia amanheceu nublado e frio. O começo de todo ano letivo em Seul sempre era assim. O que corroborava para que o humor de Chaeyoung fosse um pouco melhorado, já que apreciava tempos frios e nublados.
---Os Starks não estavam brincando quando disseram que o inverno estava se aproximando.--- dissera a si mesma, sentindo seu corpo tremer, mesmo por debaixo do casaco grosso.
A morena bebeu mais um gole de seu café na garrafa térmica antes que guarda-la na mochila. A neve começava a se derreter, mas ainda obstruia passagens como a ciclovia, impedindo que Chaeyoung fosse para a faculdade com a sua fiel bicicleta. Os coturnos pretos e brilhantes pisavam sobre a calçada com resquícios de neve com afinco e rapidez, numa tentativa falha de esquentar o corpo contra o frio de temperatura negativa.
A vista do Rio Han congelado era linda e a morena com certeza gostava daquela vista, era uma de suas preferidas desde que se mudou para Seul. E não ficava tão longe da bela universidade de
federal de Seul, a famosa UFS, grande e imponente.Os alunos da parte da manhã se caminhavam pelo Campus, os rostos sonolentos típicos e com pontadas animadas por estarem ainda nas segunda semana desde o início do ano letivo.
---Mais um semestre de louco e eu que lute.--- foi a primeira coisa que Jihyo disse assim que Chaeyoung se sentou ao seu lado.
---Eu tremo só em escutar "semestre".--- Chaeyoung disse, suspirando enquanto tirava seu cachecol, já que a temperatura ambiente das salas eram mais confortáveis graças aos aquecedores--- E como foi as férias de vocês?--- perguntou aos amigos.
---Mesma coisa de sempre.--- Jimin disse dando de ombros--- Visitei meus pais em Busan, tive que escutar aquelas mesmas perguntas chatas de tios e fiquei em casa mofando.--- o loiro apoiou a cabeça sobre o punho fechado.
---Eu viajei também. Hong Kong é daora.--- Jihyo afirmou, colocando seu estojo sobre a mesa de dois lugares e se virando para trás, onde Jimin estava--- Vocês viram a grade de aulas desse semestre?--- questinou alternando o olhar para os dois amigos, que negaram com a cabeça--- Affe. Ainda 'tô chateada porque vamos ter apenas duas aulas juntos.--- comentou, fazendo tanto Jimin quanto Chaeyoung grunhirem.
---Pelo menos, ainda vamos nos ver.--- tentou soar positivamente, puxando o celular de seu bolso e entrando no site da faculdade e conectando seu login--- Ainda não acredito que vocês não conseguiram se inscrever nas aulas da Sra.Yun. Fizemos no mesmo dia.
---É, mas as aulas dela são muito concorridas.--- murcha, murmurou Jihyo, choramingando dramaticamente--- Nós dois caímos na sala do Sr.Won.--- apontou para o loiro e para ela--- contou chorosa e Chaeyoung fez uma careta involuntária.
---Ouvi dizer que ele é muito chato. Boa sorte pra vocês.--- desejou antes que o professor entrasse na sala e todos os alunos se calassem por respeito.
[...]
---Não faz nem oito dias que o semestre começou e aquele doido já que passar trabalho!?--- questinou Jimin incrédulo--- E, ainda por cima, com quatro pessoas. Temos que arrumar um membro para o nosso grupo antes da semana que vêm.--- choramingou arrastando os pés pelo corredor.
--- Depois nos encarregados disso. Ainda é segunda.--- disse Chaeyoung, mesmo sabendo que isso era realmente importante--- Preciso ir para a minha aula. Boa sorte nessa aí de vocês.--- desejou rindo da face de desespero dos amigos, se despedindo dos mesmos na porta da sala e indo para a sua. O local tinha poucos alunos por conta do horário da aula ainda demorar para ser iniciada. Chaeyoung finalmente conseguiu tirar seu casaco grosso, ficando apenas com o moletom preto de bolsos. Se sentou na terceira fileira esquerda de mesas triplas e suspirou, passando a limpo as anotações da aula passada que esquecera no final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...