[ 💫,, want everything ] ;

2.7K 338 43
                                    

twenty five

view of
| P A R K    J I M I N |

O loiro observou a amiga e o quase namorado saírem conversando casualmente sobre algo que ele não fazia tanta questão de saber, mas as mãos entrelaçadas do novo casal o fizeram encarar a loira ao seu lado. Jimin soltou um suspiro, que passou despercebido por Jihyo, esta, que conversava com Taehyung sobre um assunto da faculdade.

---Acho que já vou indo.--- disse o moreno depois de checar o horário do relógio de pulso--- Ou eu vou, ou me atraso pro estágio.--- suspirou, se levantando da mesa com sua bandeja--- Até mais, pessoal.--- dito isso, Taehyung deixou a mesa.

Jimin acenou ao longe, enquanto a loira ao seu lado resmungava algo com seu celular, digitando freneticamente.

---O que acha de irmos numa pub no próximo fim de semana?--- sugeriu animada, arrancando Jimin de seus pensamentos embaraçados.

---Hm?--- questinou ele, pensando no que lhe foi dito---Ah, não sei, Ji. Tanto faz. Você sabe que eu só vou mesmo pra ficar cuidando de você trilouca depois.--- murmurou se levantando com sua bandeja.

---Claro, quem mais vai cuidar de mim quando eu 'tô horrível?--- questinou ela, bem humorada.

---Talvez um dos seus ficantes, além de mim.--- resmungou Jimin baixinho, de forma automaticamente neutra, porém, soando mais rude do que pensava.

---Qual é, Chimchim! O que que você tem agora?--- questionou Jihyo, estranhando a atitude do amigo--- Se não quiser ir na pub comigo, tudo bem, você não é obrigado.--- resmungou baixo, chateada. Jimin suspirou, pensando e pensando se realmente valia a pena insistir em um amor, talvez, unilateral.

---Eu vou com você.--- disse ele, decidido--- O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo?--- perguntou sorrindo genuíno, o que a loirinha pular animada de forma contida.

---Você é o melhor!--- exclamou animada, cruzando o braço com o do amigo para saírem do refeitório.

---Vai pro curso hoje?--- perguntou ele, enquanto respondia algumas mensagens pelo celular tentando se manter despreocupado.

---Vou, né. Curso remunerado é foda. Eu recebo pra estudar.--- Jihyo falou. O Park apenas resmungou um "é" enquanto enfiava o celular no bolso da calça e tirava de lá a chave do carro.

E quando que vocês vão se assumir?” a voz de Chaeyoung o perguntando reverberava em seu interior, ecoando e o pertubadando. Afinal, quando ele e Jihyo iriam resolver o que tinham? Quer dizer, algo que não tem rótulos, uma hora, nos confunde. Sem algo explicando, como saberíamos o que é?

Como sempre, a Na sentou no banco do passageiro, já que Jimin sempre a dava uma carona para o curso, visto que a empresa onde trabalhava ficava quase que na mesma rua. O rádio foi ligado e o carro preto saiu do estacionamento da faculdade, atravessando o Campus até chegar à rua. Um rock antigo e de melodia gostosa tocava no rádio, fazendo a menina balançar o corpo para lá e acolá, batucando os dedos sobre a mochila em seu colo. Ao contrário da amiga, Jimin se encontrava tenso, não conseguia relaxar. Era um bom motorista mas, por conta da mente nublada, quase foram atropelados por uma Combi. O rapaz até tentara relaxar cantarolando a música conhecida que se iniciou, mas nada o fazia desviar o pensamento da loira sentada ao seu lado, se balançando como se nada mais no mundo importasse. Assim que manobrou e estacionou o veículo na vaga em frente ao prédio do curso em que Jihyo fazia, Jimin respirou fundo, reunindo uma coragem que não imaginou que tinha. “Preciso fazer isso hoje” disse decidido, observando a loira se preparar para sair do carro.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora