[ 💫,, everything ] ;

2.7K 387 119
                                    

twenty three

view of
| P A R K C H A E Y O U N G |

Os músculos de Chaeyoung se enrigeceram, de forma que não conseguisse ter outra reação. Jungkook, confuso, parou também ao notar que a menina fincou os pés no chão, no lugar. Ainda olhava para trás, para a figura de terno social que lhe parecia um fantasma.

---Emi! Eu não acredito!--- gritou Hiro, na língua materna da morena, língua essa, que fazia anos que não a escutava, ainda mais sendo dita pelo próprio irmão mais novo.

Uma náusea repentina tomou conta de seu ser, sendo atingida pela onda de ansiedade e preocupação. Todo o muro que levara anos para construir estava sendo desfeito aos poucos em sua frente enquanto via o irmão correr até sua presença. Jungkook ainda segurava sua mão, notando como a morena ficou pálida e gelada.

---Chaeyoung?--- questinou o Jeon, segurando os ombros da menina, que puxava o ar com dificuldade.

Não poderia sair simplesmente correndo, já que Hiro a tinha visto, mas também não estava pronta para lidar com algo desse patamar, tão cedo. Sua mente se nublou, sem conseguir pensar em algo concreto.

---Emi, você tem noção do quanto eu te procurei?!--- disse Hiro, agora perto dos dois jovens. Jungkook franziu o cenho, notando como Chaeyoung ainda parecia perturbada. Mesmo tendo seu japonês enferrujado, pode entender perfeitamente a frase.

---O nome dela não é Emi. É Chaeyoung, deve ser um engano.--- o Jeon disse, assumindo uma postura mais séria. Ainda segurava a mão da japonesa em estado de choque.

---O que? Como assim? O nome dela é Watanabe Emi. Você acha que eu não saberia reconhecer minha própria irmã?--- contrapôs Hiro, igualmente sério. Jungkook abriu a boca, mas nada saiu. Sua mente deu um nó e o que lhe restou foi encarar Chaeyoung pálida.

---Que porra você faz aqui?--- foi tudo o que ela conseguiu perguntar ao irmão ríspida, sibilando.

---É assim que você recebe seu irmão depois de três anos e meio simplesmente sumida do mapa?--- questinou incrédulo, passando a mão pelo cabelo escuro como piche, assim como o de Chaeyoung--- Mamãe e papai estão uma fera com você.--- contou o óbvio. Chaeyoung respirou fundo, uma, duas, três vezes, ainda sentindo o peito ser pressionado por uma força maior. De repente, em voz alta, ela xingou e amaldiçoou todos em todas as línguas existentes que conhecia, apenas para parar, respirar fundo novamente e encarar Hiro.

---Nós precisamos conversar.--- enfatizou, se virando também para Jungkook--- Preciso falar com você, também.--- pediu, muito menos agressiva do que com o irmão.

---Que porra 'tá acontecendo aqui?--- questinou Jungkook em coreano, sendo puxado para fora do Campus junto a Hiro, que era apenas pouco mais baixo que ele.

---Eu me pergunto a mesma coisa.--- resmungou Hiro cinicamente, em coreano também.

---Watanabe Hiro eu juro pela nossa avó que se você não calar a porra da sua boca eu arranco todos os seus órgãos e mando pros nossos pais via Sedex.--- rosnou Chaeyoung assustadoramente, fazendo os dois morenos se calarem em um silêncio mortal enquanto caminhavam os três até o café mais próximo. Emi os fez sentar na mesa mais separada e pediu um café para cada um, voltando a se sentar--- Me fala como você me achou.--- disse séria, se acomodando ao lado do quase namorado. Hiro, sentando a sua frente, encarou a irmã, admirado.

---Você parece que mudou, mas não mudou nadinha.--- resmungou rindo incrédulo, mas notou a face de poucos amigos--- Okay, eu juro que foi por pura coincidência. Eu vim pra Seul pra resolver algumas coisas da empresa pro pai e passei aqui na USF pra dar oi a um ex-professor que veio pra cá.--- começou contando, agradecendo a atendente quando o seu café chegou--- Eu te vi de longe. Admito que tinha uma pontada de esperança em te encontrar, já que eu ainda estava com uma pulga atrás da orelha depois que liguei para aquele número. Era você, não era?--- perguntou e, diante do silêncio, Hiro concluiu que sim--- Óbvio que era. Bom, foi pura coincidência. Te vi de longe e te reconheci na hora.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora