eigth
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |O dia de domingo foi tranquilo, apesar da ressaca, mas Chaeyoung não podia dizer o mesmo sobre segunda-feira. O segundo dia da semana já começara turbulento, visto que a jovem acordou atrasada e precisou sair de casa sem comer nada, o que resultou em suas primeiras aulas com a barriga totalmente vazia e sono, já que estava dormindo mal esses dias.
---Até amanhã, pessoal.--- Chaeyoung mal notou quando o professor disse em alto e bom som. A morena enfiou suas coisas dentro da mochila e se levantou, ajeitando o cardigã preto.
---Você parece aérea.--- comentou Taehyung, grudando no braço da amiga--- Não dormiu bem?
---É, tipo isso.--- respondeu bocejando, puxando Taehyung até a máquina de bebidas--- Nunca mais misturo vinho, vodka e soju, acordei numa puta ressaca ontem.--- murmurou enquanto colocava seu dinheiro na máquina e apertava o botão do energético.
---Imagino. Não misturei e nem bebi tanto mas acordei com a cabeça latejando.--- contou Taehyung---Bom dia, Jungkook.--- disse ao ver o amigo se aproximando dos dois. O moreno apenas murmurou um "hum" preguiçoso, enfiando as mãos no bolso da calça jeans--- Vocês dois estão péssimos, credo. Não misturem mais bebidas. Nunca mais.--- aconselhou o azulado, cruzando o braço com o do Jeon, assim como o de Chaeyoung que bebia tranquila seu energético grande.
---Hoje tem reunião do trabalho. Espero que a parte de vocês esteja pronta.--- a morena relembrou, dando uma generosa golada.
---Só preciso ajeitar uma coisa, mas pra isso preciso da opinião de vocês, então deixei pra fechar tudo na hora da reunião.--- o Kim disse despreocupado. Jungkook não se pronunciou, estava sonolento demais.
---E você, Jeon?--- questionou Chaeyoung.
---Hm.--- murmurou.
---"Hm" o que, seu tapado?--- perguntou ela.
---'Tá tudo certo.--- ele respondeu sem paciência.
---Eoein. Deve 'tá mamado ainda.
---Vou te falar já, já o que 'tá mamado.--- retrucou ele, fazendo Chaeyoung o encarar indignada.
---Você é tão desnecessário, Jungkook. Céus.--- murmuou a japonesa, revirando os olhos. O rapaz apenas sorriu orgulhoso e deu de ombros, aproveitando para se sentar no banco largo do pequeno auditório da sala de Psicanálise--- Precisamos marcar mais sociais como aquela. Nunca ri tanto nos últimos anos.--- comentou colocando suas coisas sobre a mesa.
---Concordo plenamente.--- Taehyung disse prontamente--- Acho que ela também pensa isso.--- falou em tom malicioso, apontando com o queixo para Yun que acabara de chegar no local e acenava para Chaeyoung e o pessoal--- Fala aí, Chaezinha. Vocês demoraram no quarto do Hobi e voltaram muito felizinhas, que que aconteceu de verdade?--- perguntou curioso, vendo um sorriso contido surgir nos lábios de Chaeyoung.
---Nada demais, Tae.--- respondeu a garota. O azulado semicerrou os olhos desconfiado--- Okay, a gente transou. Feliz?--- contou sem rodeios, fazendo Taehyung dar tapinhas em seu braço de forma eufórica.
---Não creio! Na verdade, creio sim. Achava que tu era hétero.--- Taehyung sussurrou a última parte.
---Acho que sou pan. Não sei.--- deu de ombros, vendo a professora entrar no recinto--- Pelo menos, sei que hétero não sou há bom tempo.--- concluiu sorrindo, fazendo Taehyung dar um riso divertido.
---Como estão, pessoal? Preparados para o trabalho semana que vêm?--- perguntou a professora tomando seu lugar no palco.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...