⚠️ Atenção: o capítulo contém conteúdo sexual. Aviso: você foi avisado ⚠️
______________________________________
thirty
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |
---Você é um babaca insuportável!--- Chaeyoung vociferou, o encarando irritadiça.Mal sabiam os dois jovens como aquela discussão tinha se iniciado. Jungkook estava em pé ao seu lado, em frente ao sofá. A televisão desligada fazia as vozes alteradas ecoarem pelo local. Começaram com algo idiota como discussões para saber qual seria o melhor herói do mundo da Marvel e um comentário sobre Jaemin e Jieun escapou, automaticamente trazendo o assunto "ciúmes" para a discussão que se iniciou e se estendeu sem sentido nenhum. A noite caía do lado de fora do apartamento e o relógio de parede marcando a duas e vinte e cinco da manhã.
---E você é uma teimosa do caralho!--- ele respondeu no mesmo tom, soando muito mais grave por conta da voz masculina.
Os dois se encaram com respirações ofegantes, com milhões de pensamentos lhe rondando as cabeças ao mesmo tempo, causando-os uma leve vertigem. A quantas horas estavam reclamando sobre algo sem sentido como ciúmes? Os rostos próximos demais, com olhos carregados de palavras e sentimentos tão complexos para serem ditos em voz alta. O cheiro de ambos de um banho recém tomado exalou pelo local, além do perfume de Jungkook que predominava ente os dois.
---Porra, você me tira do sério.--- Chaeyoung disse entredentes, passando as mãos sobre o rosto de forma nervosa, sem se afastar. Lea massageou as têmporas, no intuito de se acalmar.
---Cala a boca.--- resmungou Jungkook com o maxilar travado, estava a um ponto de se descontrolar. A excitação, a adrenalina e o ódio faziam seu sangue ferver a mil graus Celsius, correndo por suas veias como uma droga. E Chaeyoung não estava tão diferente.
--- E se eu não calar? Hm? Você vai fazer o quê?--- desafiou, levantando a sobrancelha numa expressão debochadamente cínica. E isso fora o fim da linha para Jeon Jungkook.
Ele acabou com qualquer distância entre os dois corpos num gesto necessitado, puxando a cintura da garota com uma mão e, com a outra, segurando sua nuca para que anulasse o espaço entre suas bocas. Chaeyoung correspondeu o beijo quando sentiu a língua ágil do Jeon invadir sua boca, necessitada e famintaz totalmente sedenta como ela. A morena enroscou seus braços nos ombros do rapaz, segurando os fios negros entre os seus dedos. Trombaram para trás. Jungkook fez o mesmo, deslizando sua mão até a parte de trás do riacho negro que os cabelos de Chaeyoung formavam e enroscando-os em seus dedos, os puxando conforme o beijo avançava e esquentava em níveis quase que impossíveis. O piercing do rapaz serpenteava sobre a boca da menina, assim como o da língua dela sobre sua língua, com mãos bobas e necessitadas a todo momento.
Afobados, Jungkook cambaleou com o corpo da menina até caírem sentados no sofá, com ele sobre ela. Segurando a cintura da Park, Jungkook aprofundou o beijo faminto, pressionando os corpos de forma delirante. Estavam sedentos por isso, não podiam negar, as respirações descompassadas como o ritmo de seus corações. Chaeyoung segurou a barra da camiseta do garoto e o ósculo foi interrompido apenas para que a peça fosse completamente retirada. Jungkook desceu os beijos pelo pescoço alvo da jovem, mordendo, chupando e lambendo a pele cheirosa por conta do recém banho, deixando marcas até a gola do blusão ---este, que foi arrancado logo em seguida---, tendo os seios como novos alvos da boca do moreno. Jungkook lambeu o bico rígido e chupou veemente, fazendo Chaeyoung se deliciar com a sensação quente em contraste do pircing gelado que também lhe tocava. Uma mordida leve foi deixada, fazendo a japonesa suspirar manhosa, enquanto a mão do rapaz descia lentamente até a calcinha da garota, que começou uma massagem lenta de baixo a cima pela intimidade com lubricidade. Uma nova trilha começou a ser feita e os beijos desceram, sendo depositados na região pouco acima da calcinha. O ventre de Chaeyoung se contraiu, a ansiedade de ter Jungkook a proporcionando prazer com a língua era ensurdecedor. Apenas em imaginar como seria sua língua --- e o maldito pircing--- em si, já sentia seu interior se contrair de prazer, pulsante e quente. O moreno puxou a calcinha sem muita paciência e apreciou a vista que era ter Chaeyoung assim, sobre seu sofá tão exposta. Lançou-lhe um sorriso prepotente e a menina estava pronta para revidar com um insulto, mas apenas o que saiu de sua garganta foi um "oh" arrastado e surpreso quando a língua do Jeon foi pressionada lentamente sobre toda a extensão de seus lábios externos. Ela tombou a cabeça para trás e sentiu as mãos fortes do garoto apertarem a lateral de duas coxas ao mesmo tempo que investia mais uma vez em sua buceta, fazendo-a puxar o ar com força, num ímpeto prazer. O beijo lento no local e a chupada em seu clitóris foi o suficiente para que um gemido alto escapasse inconscientemente de sua garganta e pôde sentir um sorriso se formar nos lábios pretenciosos do Jeon. Um dedo a penetrou sem qualquer aviso, massageando seu interior se forma profunda, lenta e precisa. Jungkook levantou o tronco para apreciar as sobrancelhas da Park franzidas em prazer e a boca aberta, sendo seguido de um gemido baixo quando estocou com mais um dedo, achando seu ponto G .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...