[ 💫,, marriage ] ;

1.5K 185 27
                                    

fourty

view of
| W A T A N A B E     E M I |

Emi voltou leve para o hotel. Assim que se jogou na cama, pegou o celular no bolso de seu casaco e abriu o grupo com milhões de mensagens preocupadas.

You | calma galera
You | eu não morri não
You | só fui passear depois do jantar

Jihyozita♡ | FINALMENTE APARECEU O ALECRIM DOURADO
Jihyozita♡ | EU JA TWVA COM O CU NA MÃO DE ALGO TEE ACONTECIFO SUA VAFABUBDA

Jiminie♡ | mulher pelo amor de Deus calma

Jihyozita♡ | CALMA UM CARALHO
Jihyozita♡ | TENHO CARA DE CHÁ DE CAMOMILA OOR ACASO??1??!

Gguk♡ | isso ai Jihyo
Gguk♡ | custava mandar uma mensagem????

TaeTae♡ | ela tá bem gente calma
TaeTae♡ | conta ai como foi com a bruxa

Joonie♡ | Finalmente voltou.

You | vocês podem fazer ligação? prefiro contar assim

Jihyozita♡ | a pois desembuche

Jiminie♡ | eu vou ligar aqui

Jiminie♡ está solicitando uma chamada de vídeo em grupo. Aceitar?

ACEITAR                 RECUSAR

---Ah, que saudades!--- gritou Jihyo assim que a chamada foi conectada.

---Conta tudo.--- Taehyung pediu, deitado em sua cama.

---Menina, que quarto de hotel chique. Burguesinha, né.--- observou Jimin pela tela curiosamente.

---Foi tudo bem lá, vida?--- perguntou Jungkook transbordando preocupação.

---Calma. Vou contar do começo.--- sorriu Emi, inspirando.

[...]

---Quero conhecer seu irmão. Mal conheço e já considero 'pakas.--- falou Jihyo assim que a história terminou.

---Uau.--- balbuciou Jungkook--- Que orgulho da minha mulher.--- sorriu bobo.

---"Minha mulher". Que orgulho dessa boiolice.--- disse Taehyung.

---Sua mãe deve estar querendo te matar viva.--- Namjoon comentou.

---Não só ela. Isso é mais do que um desrespeito para a família do Yuta também. Além da família Hun, mas eles nem ligo.--- Emi deu de ombros--- Ele provavelmente deve ter escutado um sermão enorme dos pais. Sorte que tem o Mark pra dar um apoio emocional.--- suspirou. Os amigos concordaram.

---E quando você vai conversar com sua mãe e o advogado?--- perguntou Jimin.

---Não sei. Quanto mais rápido, melhor.--- murmurmurou Emi--- Acho que vou tomar um banho. Apesar do jantar, hoje foi legal.

---Eu vi a foto na Roda Gigante. Ah, quero ir aí um dia.--- suspirou Jihyo encantada.

---É só vir, boba.--- riu a Watanabe--- Depois eu chamo vocês. Vou tomar um banho e pedir um chá no serviço de quarto.

Depois de se despedirem brevemente, Emi discou o número do serviço de quarto e pediu um chá de camomila para a ajudar a descansar. Enquanto o mesmo não chegava, tomou um banho breve e se enrolou no roupão quentinho fornecido pelo hotel.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora