seven
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |Algumas horas tinham se passado desde que Chaeyoung e Namjoon chegaram no apartamento do Jung. A morena já havia bebido algumas taças de vinho tinto e um pouco da batida que Taehyung tomava, mas ainda permanecia ciente de suas atitudes e com equilíbrio pleno. A garota descobriu também que Yun estava lá ---sendo uma conhecida íntima de Hoseok--- e acabou se sentando na rodinha onde ela estava. Yoongi não demorou para chegar e não houve muita dificuldade para que Chaeyoung se enturmasse com o mais velho, vendo que a empatia à primeira vista foi real.
Em um canto da casa, um jogo de cartas era jogado e os poucos participantes se divertiam, gargalhando alto e em bom som, enquanto Hoseok contava como Namjoon, ele e Yoongi se conheceram. Jungkook estava mais solto, se envolvendo na conversa e com uma expressão mais leve do que o de costume, o que era completamente novo para Chaeyoung.
---Aí a gente gravou a primeira música.--- Hoseok contou rindo, fazendo todos sorrirem.
---Quero escutar, hein.--- Chaeyoung disse animada, diante da empolgação e nostalgia que estava estampada no rosto dos três.
---Eu te mando o áudio depois pelo Kakao.--- Yoongi falou para a morena.
---Ah, seria bom.--- ela sorriu.
---Você parece ter sotaque. É de que lugar?--- Hoseok perguntou para a morena, curioso.
---Eu sou nipo-coreana. Meu pai é japonês e minha mãe coreana, por isso, o sotaque e o olho meio redondo.--- explicou calma, fazendo o Jung dizer um "ah" sonoro e longo, entendendo.
---Isso é legal. Você tem dupla nacionalidade?--- Yun perguntou e a morena assentiu, apesar de ser mentira--- Ah, isso é prático. Tem como você ir e voltar pro Japão sem problemas.
---Sim, sim.--- respondeu Chaeyoung.
---Uma língua a mais pra você xingar o Jungkook.--- Taehyung falou rindo, chamando a atenção do amigo que, até então, estava aéreo.
---Três, se levar em consideração o inglês.--- Namjoon acrescentou e Chaeyoung assentiu com a cabeça, tomando o último gole de sua garrafa de soju.
---Grande bosta.--- Jungkook disse sarcástico, virando seu copo com o líquido estranhamente neon dentro.
---Sem educação pra caralho.--- Chaeyoung resmungou, afundando o corpo no sofá. Jungkook fez o mesmo, de forma provocante, cruzando os braços.
---Fala como se fosse a Rainha da Inglaterra, né, Sra.Etiqueta?--- cutucou o moreno. Taehyung soltou um grunhido alto, se levantando irritado de onde estava e indo até o bar.
---Enfia a etiqueta no seu---
---Opa, opa, opa. Vamos beber, galera. Chega de brigar.--- Hoseok interviu, entendendo seu copo para Chaeyoung que aceitou à contragosto--- Na minha humilde opinião, isso é tesão enrustido.--- disse sincero, fazendo a japonesa cuspir o vinho de sua boca.
---Porra!--- exclamou ao notar a mancha da bebida em sua roupa.
---Porra não, vinho.--- alfinetou Jungkook.
Chaeyoung apenas respirou fundo e se levantou do sofá.
---Licença.--- pediu rapidamente aos amigos e deixou a sala, entrando no banheiro mais próximo. A mancha vinha de sua barriga até parte da coxa, fazendo o tecido grudar em sua pele. Apesar da cor do macacão ser quase da mesma cor da bebida, logo o líquido secaria e tudo ficaria grudento. Chaeyoung grunhiu, tentando limpar, enquanto xingava mentalemente tudo e todos, principalmente Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...