seventeen
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |Chaeyoung nunca pensou que os lábios do rapaz fossem tão aveludados. O lipring da boca de Jungkook roçava nos lábios da morena cobertos pelo gloss de cereja, enquanto seu pircing da língua serpenteava pela a do jovem, trazendo ao beijo uma textura deliciosa a mais. A mão esquerda do rapaz subiu até a nuca da japonesa e enfiou os dedos sobre os fios negros, aprofundando o beijo. Para melhorar a posição, Chaeyoung não demorou a jogar sua perna sobre as pernas de Jungkook e se sentar sobre seu colo, segurando a lateral de seu rosto enquanto seguia o ritmo lento. O gosto de cereja do brilho labial e bala de menta se fundiam de forma atípica e saborosa, entre uma mordida e outra. As mãos do rapaz agarraram a cintura fina da menina, fazendo ambos soltarem um arfar sôfego quando Chaeyoung deu uma leve rebolada em seu colo ao ritmo do beijo. As unhas longas da menina deslizaram desde a nuca do moreno até o início de suas costas e voltaram suavemente, causando arrepios por todo corpo do Jeon. Um apertão foi deixado em sua bunda como resposta, tendo as coxas apertadas. O frio da noite que se iniciara não era um problema diante do calor crescente entre ambos. Assim que separaram as línguas uma das outras, Jungkook mordeu o lábio inferior da menina, deixando um selinho no local e separando seus rostos apenas para encarar aqueles olhos amendoados. Mesmo diante da pouca luz da Lua e do poste no pequeno parque, os detalhes do rosto de Park Chaeyoung eram visíveis, desde o seu olho redondo de traços japoneses, até a pequena pinta ao lado do olho, a boca avermelhada e os fios negros bagunçados. Jungkook também tinha a luz da Lua cheia sobre si, com sua pinta abaixo do pircing na boca nítido, até mesmo a na ponta do nariz e a cicatriz na bochecha, harmonizando com os olhos que carregavam todas a frases entaladas dentro de si. Um silêncio se instalou, não era desconfortável, mas os dois apenas estavam tentando encontrar as palavras certas.
---Por que eu nunca te beijei antes?--- perguntou ele, ainda segurando a lateral do rosto da menina.
---Não sei, talvez fosse a falta de oportunidade.--- brincou ela, lhe dando um último selinho antes de descer de seu colo--- Eu tenho a leve impressão que meu gato deve me odiar à essa altura do campeonato.--- falou checando as horas. Loki provavelmente estaria miando alto, para todo o prédio ouvir.
---Tem razão.--- disse Jungkook se levantando e ficando de frente para a menina. Queria beija-la de novo, mas não sabia se podia. Não sabia o que fazer.
---Sabe, eu topo uma amizade colorida se você topar também.--- falou Chaeyoung, como se lesse sua mente.
---Por mim, tudo bem.--- comentou Jungkook tentando parecer indiferente, enfiando as mãos no bolso da calça moletom, mas a verdade é que aquele beijo havia mexido tanto com ele que não sabia direito o que pensar.
---Então, suave.--- disse ela por fim, segurando a lateral do rosto do rapaz e iniciando outro beijo, dessa vez mais rápido que o outro e finalizando novamente com um selar estalado.
---Vamos logo antes que eu desista.--- falou tentando comprimir um sorriso, puxando as chaves da moto do bolso da calça. Ambos colocaram seus capacetes e subiram no veículo. A morena rodeou a cintura fina de Jungkook com seus braços e cruzou seus dedos na frente, sentindo a moto ser ligada para partirem do parque.
O caminho foi silencioso e cheio de pensamentos pela parte dos dois. Ora ou outra o moreno checava o reflexo da jovem pelo espelho retrovisor, tendo o encontro com os olhos escuros o encarando curiosos. Assim que chegaram em frente ao pequeno prédio, um miando alto foi escutado.
---Ele vai me matar quando eu estrar naquele apartamento.--- Chaeyoung disse dramaticamente, reconhecendo o miado de Loki.
---Eu também tenho essa impressão.--- disse Jungkook brincando, guardando o capacete que a jovem tirara no compartimento abaixo do banco--- Depois que alimentar ele, vai ficar tudo bem. Talvez com alguns arranhões, mas tudo bem.--- prendeu o riso ao receber um olhar emburrado da japonesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...