[ 💫,, seminary ] ;

3.1K 403 98
                                    

ten

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

---Você precisa relaxar, Chae.--- Taehyung disse preocupado com a amiga, afagando suas costas.

---Não tem como "relaxar".--- fez sinal de aspas, suspirando. Era o dia de sua apresentação, o seminário do semestre que fora colocado no lugar do trabalho bimestral. Ainda doía um pouco para falar, por conta do pircing na língua que colocara na semana que passou.

"Sra.Yunjun deve estar querendo me deixar louca, só pode" pensou Chaeyoung, repassando sua parte do trabalho. Apesar de ter facilidade em falar em público, sempre se preocupava em passar as informações corretamente e de forma clara, eloquente. Além de querer uma boa nota, e a melhor, de preferência. Por sorte, a segunda aula acabou cedo já que o professor teria que sair para resolver algo pessoal, o que deu para Chaeyoung tempo para estudar.

---Eai, pessoal.--- Jungkook disse se aproximando dos dois, sentados em uma das mesas da parte interna do prédio.

---Oi, Jungkook.--- cumprimentou Taehyung, animado. Chaeyoung apenas murmurou um "hm", sem tirar os olhos do notebook.

---Por que ela 'tá assim?--- perguntou o Jeon num sussurro, se sentando ao lado do amigo.

---Preocupada com o seminário de hoje.--- respondeu no mesmo tom.

---Eu 'tô lendo mas não 'tô surda.--- falou séria, arrumando os óculos de leitura no rosto.

---Nervosa com a apresentação?--- questinou, apoiando a cabeça sobre o punho num gesto entediado.

---Nervosa é euferismo. 'Tô a ponto de surtar.--- falou, suspirando em seguida. Tirou o óculos e o pousou sobre a mesa, passando as mãos no rosto em um gesto frustrado.

---Você precisa fazer alguma coisa pra relaxar.--- Taehyung disse novamente, preocupado. Chaeyoung parecia a ponto de ter uma crise de ansiedade e estava mesmo à beira de uma.

---Tem razão.--- disse decidida, checando o horário na tela do celular--- Vou fumar um pouco, daqui a pouco volto.--- falou guardando as coisas na mochila e a deixando sobre a mesa.

---Desde quando você fuma?--- perguntou Taehyung confuso.

---Desde que eu saí da casa dos meus pais.--- contou, o que não era mentira.

A jovem pegou o cigarro solitário que carregava em um dos compartimentos da bolsa e o enfiou no bolso do casaco, deixando a mesa onde os amigos estavam. A cabeça girava e a pressão no peito da morena era algo assustador, mas não desconhecido. Aquela sensação de estar beirando uma nova crise de ansiedade a fazia sentir ânsia. Fazia três anos desde a última grande crise e não pretendia ter uma agora por conta do seminário.

Assim que acendeu o cigarro, deu um profundo trago no mesmo, soltando a fumaça lentamente pela boca. O tom cinzento a fez suspirar, relaxando aos poucos os músculos. O céu sem nuvens era dono de um azul infinito, trazendo calmaria para Chaeyoung. A jovem tinha apenas meia hora até que sua próxima aula começasse e pretendia aproveitar o tempo ao máximo.

---Você só fuma quando 'tá estressada.--- uma voz conhecida soou perto do ouvido de Chaeyoung, fazendo-a encolher pelo arrepio que percorreu sua espinha.

---Para com essa mania de chegar do nada.--- reclamou a morena, observando Taeyong roubar o cigarro de sua boca--- Que milagre te ver por aqui. 'Tá sempre tão ocupado.--- cruzou os braços, observando o ruivo dar um tragada e entregar o cigarro novamente para a morena.

---Sou estudante de medicina, né.--- brincou, com um fundo de verdade--- Tive que vir até aqui pra pegar um livro de um amigo e te vi aqui fora. Tem apresentação hoje?--- perguntou curioso.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora