[ 💫,, moon and wind ] ;

2.9K 432 150
                                    

sixteen

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

Quando era por volta das três da tarde, os irmãos Jeon e Chaeyoung voltaram para o apartamento. Todos almoçaram tarde, por terem acordado quase meio-dia e logo Chaeyoung descidiu voltar, já que Loki estava sozinho e não tinha alguém para o alimentar.

---Meu gato vai morrer de fome se eu ficar mais.--- a morena tentou explicar para Jijyo, que havia se negado a deixar a jovem ir e abraçou suas pernas, a prendendo no lugar.

---É só você dar comida pra ele e voltar.--- tentou argumentar a mais nova, com um bico enorme nos lábios. Era impressionante como ela sempre tinha uma resposta na ponta da língua.

---Jeon Jijyo.--- chamou Junggi séria, fazendo a menina largar Chaeyoung e se por de pé--- A Chae pode voltar outro dia, agora ela precisa ir pra casa dela.--- explicou calma, porém, impassível em deixar a irmã continuar com sua birra--- Entendeu?--- perguntou e a pequena assentiu, ainda com seu bico nos lábios--- Então dá tchau pra ela.--- apontou como queixo e as mãos na cintura.

---Tchau, unnie.--- disse a menina com voz embargada, indo até Chaeyoung e a abraçando pela cintura.

---Tchau, pequena. Depois eu volto aqui pra gente brincar mais, okay?--- falou lhe dando um beijo na testa e passando a mão pelo topo de sua cabeça--- Tchau, Junggi. Obrigada por tudo.--- acenou para a mais velha, que retribuiu o gesto com um sorriso largo.

---Vou obrigar o Jungkook a trazer você aqui mais vezes.--- disse brincalhona. O rapaz citado apenas riu e pegou a chave de sua moto sobre a mesa de centro, ajeitando a  barra de seu moletom no corpo.

---Daqui a pouco volto.--- avisou ele, deixando um beijo na testa das duas irmãs antes de abrir a porta do apartamento e sair junto a Chaeyoung, que acenava em despedida para as Jeon. Os dois jovens desceram a escadaria e caminharam até o estacionamento, onde a moto preta e grande estava estacionada. Chaeyoung colocou o capacete que lhe foi estendido e subiu na garoupa, segurando em Jungkook assim que o rapaz acelerou.

---'Tá com muita pressa?--- perguntou ele por cima do barulho dos carros, assim que virou a esquina de sua rua.

---Não tanta. Por que?--- questinou Chaeyoung curiosa.

---Vou te levar pra um lugar.--- disse o rapaz, virando na bifurcação da rua, na direção contrária. A moto corria na velocidade limite pelas ruas de Seul enquanto as luzes dos postes começavam a ser ligadas e o Sol a se pôr; comércios fechavam e outros abriam. Jungkook seguiu até uma espécie de morro, subindo o mesmo. Um pequeno parque ficava ali, com alguns poucos banco de madeira e a brisa fria do início da noite da primavera fazendo as árvores balançarem. O Sol, no horizonte, começava a se esconder, pintando o céu com as cores laranja, roxo e anil. O panorama da cidade de Seul parecia quase que como uma pintura.

---Que vista... Uau.--- disse Chaeyoung surpresa e admirada, tirando o capacete e descendo da moto. A brisa leve fez seus cabelos balançarem, enquanto as cores do pôr-do-Sol preenchiam sua visão.

---Eu vinha aqui, no começo da facul.--- contou Jungkook sorrindo levemente nostálgico, caminhando até um dos bancos--- Me ajudava a relaxar.--- completou, se sentando e suspirando ao observar o horizonte.

---É bem calmo, mesmo.--- falou Chaeyoung se sentando ao seu lado e olhando em volta--- Mas por que me trouxe aqui?--- perguntou curiosa, notando que Jungkook entrara em um silêncio pensativo. Com a pergunta, o rapaz apenas deu de ombros.

---Eu disse que talvez um dia te contasse tudo. Pode perguntar o que tiver curiosidade.--- respondeu ele sincero, olhando nos olhos castanhos da morena. Chaeyoung, pega de surpresa, franziu a sobrancelha ao tentar pensar em uma pergunta.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora