[ 💫,, ambivalence ];

3.6K 471 186
                                    

three

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

"Mais um dia" pensou Chaeyoung ao pisar no prédio de Psicologia. Cumprimentou alguns de seus veteranos e seguiu até a sala, onde Jihyo e Jimin discutiam sobre algo e Taehyung parecia estar perdido a respeito do assunto. Exatamente uma semana havia se passado desde que o azulado se juntou ao grupo e podemos dizer que o rapaz ainda estava em fase de adaptação com as loucuras de Jihyo.

---Eu não ligo. Você vai comprar outro.--- a menina disse emburrada, espetando Jimin com a ponta de sua lapiseira afiada.

---Era só um biscoito que eu peguei! Você tinha mais sete no pacote!--- ele protestou, tentando se defender dos golpes certeiros contra seu corpo.

---Eu.Não.Li.Go.--- sibilou entredentes, dando sua última espetada como um praticante de esgrima.

---Não vou nem perguntar o que aconteceu hoje.--- sussurrou Chae a Taehyung, se sentando ao lado do rapaz.

---Que bom, porque eu não saberia responder.--- sussurrou de volta, causando riso na Park.

---Já pesquisaram sobre a parte de vocês no trabalho?--- questinou a morena, pondo seu material sobre a mesa--- Preciso da parte de vocês para poder organizar e imprimir.

---Ah, a minha só falta o finalzinho. Hoje a noite te mando o PDF.--- Jihyo murmurou, rabiscando algo em seu caderno.

---O meu também. O quanto antes te mando.--- Taehyung avisou e Chaeyoung olhou para Jimin, que estava alhei sobre o assunto, encarando a janela.

---E você, Jimin?

---O que que tem eu?--- questinou curioso e confuso.

---O trabalho, cabeção.--- explicou Chaeyoung, fazendo-o lançar-lhe um sorriso forçado.

---'Tô no começo ainda.--- disse baixinho, encolhendo os ombros como uma criança.

---Ai, Jimin, não sei o que faço com você.--- murmuou Chaeyoung, batendo contra a própria testa.

---Mata.--- sugeriu Jihyo suavemente.

---Só fala isso porque peguei um biscoito teu.--- resmungou o loiro, recebendo um tapa no topo da cabeça por parte da loira.

---Quero outro pacote até o fim do dia.--- ela exigiu e o rosto de Jimin se contorceu numa careta.

---Vou comprar um pacote e dar apenas um biscoito pra você, sua ignorante.--- disse decidido, dando língua a mais novas que fez bico e ficou quieta, já que o professor entrou na sala.

[...]

---Grupo quatro: O Ego, Id e o Superego.--- disse a professora Yun em voz alta, pegando ao mesmo tempo cinco papéis da urna--- Hong Yun, Kim Taehyung,  Chittaphon Leechaiyapornkul, Jeon Jungkook e Park Chaeyoung.---leu em voz alta, deixando os papéis sobre a mesa de madeira.

Chaeyoung largou o corpo sobre o assento estofado e grunhiu, levando as mãos para o rosto. Frustrada era a palavra que expressava seus sentimentos nesse momento. A morena lançou um olhar cortante a Jungkook que parecia igualmente incomodado pelo sorteio e suspirou, encarando o teto.

---Hm, esse foi o último grupo.--- disse a mais velha em frente a sala depois de falar sobre o grupo cinco--- E, antes que alguns lindões venham me perguntar de podem trocar de grupo, a resposta já está sendo adianta e é um belo de um não.--- sorriu calmamente cortante--- Se vocês não conseguem lidar com a interação social e comunicação em um grupo, creio que estão fazendo faculdade do curso errado.--- falou por fim, pegando suas pastas---Até quarta-feira, pessoal.--- assim, a professora deixou a sala.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora