thirty five
• last chapter of the first phase •view of
| P A R K C H A E Y O U N G |Chaeyoung suspirou, fechando a mochila. Checou pela sexta vez só naquela hora os últimos detalhes para a viagem e notou Jungkook suspirar pesarosamente mais uma vez naquela manhã. O rapaz tinha dormido no apartamento da morena e estava mais carente do que o normal, visto que a jovem iria viajar em poucas horas.
---Eu vou voltar antes que você perceba.--- ela disse se aproximando do corpo sentado na beira da cama. O Jeon abraçou sua cintura e pousou a testa sobre a barriga da japonesa.
---E se eu for dentro da sua mala?--- sugeriu--- Seria mais fácil você ir na mala, na verdade.--- completou fazendo careta, mesmo que ela não pudesse ver. Chaeyoung sorriu, reprimindo a vontade de chorar que lhe ameaçava tomar e se sentou ao lado do rapaz, tomando suas mãos.
---Vou tentar voltar antes do Natal para passarmos juntos. Jijyo me prometeu que teria biscoitos em formato de bengala natalina me esperando.--- disse apoiando a cabeça sobre o ombro do namorado.
---Você promete que vai voltar, né? Tipo, certeza mesmo?--- perguntou ele, aflito. Chaeyoung sorriu, notando como ele parecia uma criança ansiosa.
---Eu prometo que vou fazer de tudo pra voltar.--- afirmou, selando seus lábios com os do Jeon.
---Isso não me tranquiliza nem um pouco.--- murmurou com bico. Chaeyoung sorriu tristonha, puxando a nuca do rapaz para que ele se deitasse ao seu lado na cama e se esgueirou para seus braços, apoiando a cabeça sobre a curva de seu braço.
---Se eu pudesse, juro que ficaria aqui, mas preciso resolver isso o mais rápido possível.--- sussurrou enquanto tentava se distrair desenhando formas imaginárias no peito do rapaz. A ideia de que, em poucas horas, estaria de frente com a mulher que mais lhe fez sofrer fazia o sangue de Chaeyoung ferver de ansiedade, medo e coragem. Sentia que a qualquer hora poderia ter um treco, um surto, mas Jungkook ao seu lado lhe ajudando a arrumar tudo a trazia a paz mais pura e sublime de todo o mundo. Ele era seu porto seguro e isso era um fato inegável---Vou tomar um banho antes do almoço.--- avisou a morena, se sentando na cama. Jungkook assentiu, ainda à contragosto.
Chaeyoung praticamente se arrastou até o banheiro e suspirou quando fechou a porta. Não demorou para que sua roupa estivesse ao chão e seu corpo, debaixo do chuveiro quente. Seu coração se acalmou um pouco enquanto a água batia em seus ombros, lhe fazendo soltar suspiros ora ou outra. Enquanto terminava de passar o condicionador nos cabelos, a japonesa escutou a porta se abrir e um Jeon adentrar arrancando sua blusa do corpo. Antes que fosse questionado, o rapaz tirou sua calça jeans e entrou no box juntamente a Chaeyoung.
---Preciso aproveitar, já que vai ficar tanto tempo longe.--- sussurrou abraçando a cintura nua da jovem. Chaeyoung sorriu, deslizando a mão pelas costas tatuadas do rapaz.
---Você não cansa não? De onde arruma tanta energia?--- perguntou ela, jogando o cabelo molhado do moreno para trás. Jungkook sorriu, dando de ombros. A água escorria pelo corpo de ambos, dando uma sensação muito mais gostosa ao contato das peles. Mesmo que a água já estivesse quente, Chaeyoung sentiu seu corpo ferver em mil graus Celsius a mais com as mãos do Jeon deslizando por seu corpo.
--- Eu amo, amo seu corpo.--- disse ele começando a beijar o pescoço da jovem, enquanto esticava o braço para desligar o registro do chuveiro--- Eu sou complemente louco por você.--- sussurrou suspendendo o corpo da japonesa, que laçou as pernas sobre a cintura do moreno.
---E eu, por você.--- respondeu ela beijando os lábios do namorado. Jungkook caminhou até o quarto novamente, tomando o devido cuidado para não escorregar no chão molhado e se sentou sobre a cama com a Park sobre si. Sem se importar com os corpos molhados, ela rebolou sobre seu colo, retribuindo um beijo afoito que se iniciou. Simplesmente amava ser beijada por Jeon, pois cada beijo lhe causava um sentimento diferente, lhe fazia ver uma nova cor, sentir uma nova sensação. A boca do moreno desceu pelo pescoço de Chaeyoung, chupando a carne e a marcando como sempre gostou de fazer. Deitando o corpo da menina no colchão, desceu os beijos para os bicos rígidos de seu seio, rodeando o mesmo com a língua e chupando veemente. Um suspiro pairou sobre a boca da japonesa e uma de suas mãos acariciavam os fios molhados do cabelo de Jungkook, lhe incentivando a continuar. Se sentia queimar abaixo do corpo alheio, sentindo sua língua quente explorar seu corpo e o metal gelado do pircing ora ou outra encostar em sua pele. O Jeon sabia como lhe envolver e lhe deixar sedenta em poucos minutos, além de saber usar a boca como ninguém mais era capaz. Jeon Jungkook a tinha em suas mãos. Tinha seu corpo, seu coração e tudo que existia dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...