thirty eight
view of
| W A T A N A B E E M I |“É só a porra de um jantar” pensou Emi consigo mesma, encarando seu reflexo apenas de toalha no espelho enorme do banheiro. Conseguira tirar um cochilo, a muito custo, pela parte da tarde, sendo acordada apenas pelo despertador que reverberou por todo o quarto do hotel. Agora, depois de um banho quente tomado, encarou a si mesma sabendo que, daqui a uma hora, teria de encarar seus maiores problemas. Emi penteou seu cabelo e pôs um vestido de tubo preto, com costa nua e mangas três quartos, deixando propositalmente que suas tatuagens aparecessem. Limpou seu pircing da língua e fez uma maquiagem leve, porém, marcante o suficiente. O salto da tarde foi substituído por um tênis confortável no pé, seu fiel Disruptor e um sobretudo quente e sofisticado lhe cobriu o corpo até abaixo dos joelhos. Emi colocou cada presente dado pelos amigos e pegou seus pertences antes de sair do quarto. Seu perfume e presença preencheram os corredores do hotel, assim como o elevador. Watanabe Emi tinha, de fato, uma energia sútil e envolvente. Mesmo que não quisesse, sabia que chamava a atenção, de modos bons e ruins.
Assim que parou em frente à porta do Hotel, viu o Ranger Rover já conhecido estacionar, perfeitamente pontual. A japonesa não esperou que Yume viesse abrir a porta para si, então logo o fez ela mesma.
---Boa noite.--- disse sóbria, mandando uma mensagem no grupo sobre onde estava indo.
---Boa noite, senhorita Watanabe.--- responderam os dois empregados de seus pais, em uníssono--- Deseja passar em algum lugar antes de irmos para a residência?--- pergunto Yume, atenciosamente.
“Claro, para qualquer lugar. Até mesmo para o inferno seria melhor do que ir para lá” pensou Emi.
---Não. Podem seguir direto. Sem pressa.--- disse calma, sentindo seu estômago doer em ansiedade. Torcia mentalmente para que não tivesse um surto ansioso em meio ao jantar, queria se mostrar mais forte do que jamais foi e seria. Sua voz seria ouvida naquela noite, nem que tivesse de gritar a plenos pulmões. A voz que guardou dentro de si por complexos dezenove anos seria escancarada ao mundo com sarcasmo, força e decisão. Tinha duas opções: seria ouvida ou seria ouvida. Assim que parou em frente à mansão Watanabe, inspirou fundo, lendo uma última vez a mensagem de Jungkook.
Gguk♡ | você consegue.
Gguk♡| você é capaz de tudo e eu tenho muito orgulho em te ter como namorada♡Emi sorriu, desligando o celular e o enfiando no bolso do sobretudo. Saiu do Ranger Rover, notando outros dois conversíveis parados em frente à mansão. A Watanabe jogou os cabelos para trás e subiu os pequenos degraus da entrada, cumprimentando os dois seguranças da porta e a Sra.Usuki, que lhe esperava com um sorriso acolhedor.
---As feras estão te esperando na sala de jantar.--- disse bem humorada a senhora, acompanhando Emi.
---Filho de peixe, peixinho é, né?--- brincou, rindo de nervoso.
---Boa sorte, querida.--- desejou Usuki. Emi agradeceu em um aceno de cabeça acompanhando de um sorriso fraco, antes de parar em frente a porta que dava para o destino final. A conversa baixa se cessou totalmente quando a morena bateu na madeira levemente e entrou, sem cerimônias. Uma música clássica qualquer tocava no ambiente quando Emi entrou no cômodo, sentindo seu coração bater mais rápido do que o saudável. Todos os pares de olhos foram direcionados a ela, inclusive o irônico de sua mãe.
---Chegou quem faltava.--- disse ela num sorriso forçado.
---Peço perdão caso tenha me atrasado.--- disse a mais nova caminhando até a mesa. Fez questão de tirar seu sobretudo antes de se sentar. Hiro nem mesmo encarou a irmã, a presença de sua noiva e sua mãe lhe causava arrepios o suficiente e sabia que Hyokyo só havia descoberto o telefone da irmã pois foi um erro deixar a futura esposa mexer no mesmo. Esta citada, apenas encarava Emi surpresa, assim como o homem que deveria ter sido seu esposo a anos atrás--- Senhor e senhora Hun.--- os cumprimentou numa curvada de cabeça breve--- Senhor e senhora Nakamoto.--- fez o mesmo se virando a eles, antes de encarar a futura cunhada--- Bom te ver de novo, Kimi, Yuta, Mark.--- sorriu de forma fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...