[ 💫,, home sweet home ] ;

4.5K 485 167
                                    

two

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

Depois de três aulas seguidas com o Jeon, a jovem Park juntou suas coisas e saiu de perto do moreno o mais rápido que podia. O estresse já estava começando a lhe consumir e os limites de sensatez estavam se tornando quase nulos.

Caminhou tranquila até o refeitório, onde pegou o que queria no self service e pagou com o cartão de estudante, caminhando com a bandeja até a mesa onde Jimin e Jihyo se cutucavam com os chopsticks* numa brincadeira um tanto agressiva.

---Ih, sua cara 'tá mais carrancuda do que o normal.--- Jimin provocou a amiga, fazendo Chae o encarar inexpressiva.

---Qual é o babado?--- perguntou Jihyo curiosa, enfiando um punhado de arroz na boca.

---Arrumei um integrante para o nosso grupo de Filosofia.--- começou contando, misturando um pouco de arroz com kimchi e levando a boca--- Mas o amigo dele é um insuportável que vou ter que aturar por três aulas por dia, durante o semestre.--- mastigou a comida em sua boca, sem perder a carranca do rosto.

---E quem é o integrante?--- Jimin perguntou curioso, bebendo do caldo seu prato.

---Ele 'tá ali.--- apontou discretamente para o azulado que acabara de entrar no refeitório com Jeon Jungkook ao seu lado--- É aquele ponto azul.--- completou, fazendo Jimin torcer o rosto numa careta e Jihyo sorrir.

---Ele parece ser legal.--- disse a loira, apoiando o queixo sobre a mão--- E ele é lindo.--- completou sorrindo.

---Eu conheço esse cara.--- Jimin disse atraindo a atenção das amigas--- Estudamos juntos no ensino médio. E brigamos uma vez.--- contou fazendo careta, relembrando o dia--- Esse dia foi louco.--- completou dando de ombros e voltando a comer sua comida--- Mas eu 'tô suave. Se ele quiser pode participar do nosso grupo.

---Também 'tô de acordo.--- disse Jihyo--- E Park Jimin brigando na escola!? Em que século foi isso?--- perguntou incrédula ao loiro.

--- Acredite, eu já fui muito pavio curto.

---Curto mesmo.--- interrompeu Chae, alfinetando sua altura.

---Ya, você me respeita, hein. Quer morrer?--- a ameaçou com o chopstick, fazendo Chaeyoung gargalhar negando, levantando as mãos para cima em sinal de redenção.

---Oh, me perdoe Senhor Park, jogador de basquete de dois metros e dez de altura.--- ironizou Jihyo entrando na brincadeira,, recebendo uma cutucada com o hashi de metal, assim como Chaeyoung.

Os três riram pelo momento e pararam aos poucos quando notaram duas pessoas caminhando em sua direção. Era Taehyung que permanecia sorrirende e um Jungkook carrancudo.

---Chae, que bom te ver de novo. Podemos nos sentar aqui?--- perguntou o Kim, recebendo o aceno positivo da morena--- Oi, Jihyo e Jimin.--- cumprimentou, citando de forma receosa o Park.

---Oi.--- os dois responderam em uníssono--- Chae nos disse que está no nosso grupo de Filosofia, já tem alguma ideia ou sugestão?--- perguntou Jihyo, tentando iniciar um assunto confortável, já que Jimin nada mais disse.

---Ah, que bom que ela comentou. Sim, sim, tenho milhões de ideias. Acho que podemos usar e citar também a Psicologia Humanista de Carl Rogers para falarmos sobre o assunto, já que uma coisa é interligada à outra.--- sugeriu Taehyung animadamente, vendo Chaeyoung concordar veementemente.

---Concordo. Seria de grande ajuda usar o Humanismo.--- ela diz, enfiando mais comida na boca.

Jimin permanecia quieto e Taehyung, incomodado, chamou sua atenção.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora