twenty two
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |Aquela sexta-feira do finalzinho de Agosto amanheceu nublada, porém, o Sol iluminava bem as ruas de Seul. Faltando quinze minutos para às sete, Chaeyoung estava sentada na garoupa da Harley de Jungkook, que pilotava sem preocupações até a faculdade. Ambos estavam muito mais leves, com o coração aquecido, apesar daquele sentimento todo ainda ser novo. Haviam conversando horas sobre suas expectativas a respeito do envolvimento dos dois e esclarecido algumas dúvidas, além de jogarem papo fora e Chaeyoung tinha de tudo para estar se sentindo radiante, se não fosse pela arrebatadora e incômoda sensação de que algo poderia dar errado, naquele mesmo dia. Aquela sensação de que nada de bom durava muito tempo em sua vida; de que, mesmo que se esforçasse, tudo o que lutou para construir seria derrubado facilmente a qualquer momento. "Deixa de ser paranóica, Chaeyoung" disse a si mesma em pensamento, enquanto descia da moto estacionada. Jungkook, ao seu lado, era só sorrisos e não fazia a mínima questão de desfarçar o quanto estava gostando de tudo aquilo.
Taehyung, Jimin e Jihyo pararam a conversa abruptamente assim que viram Jungkook e Chaeyoung se aproximarem com os dedos entrelaçados. Jimin abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido pelo grito que escapou da boca da loira ao seu lado.
---Eu sabia!---gritou animada, depositando tapas no braço do Park ao seu lado.
---Deixa de ser louca, Jihyo!--- exclamou ele, tentando se defender das mãos alheias.
---Surpreso, porém, não totalmente.--- falou Taehyung num sorriso largo, orgulhoso pelos dois--- Agora eis a questão: é namoro mesmo ou estão indo devagar?--- perguntou curioso, fazendo Jungkook e Chaeyoung se encararem.
---Devagar?--- perguntou ele.
---Devagar.--- ela afirmou, fazendo todos sorrirem, satisfeitos.
"Nada pode estragar esse dia" pensou Chaeyoung, apertando os dedos da mão do Jeon ao seu lado.
[...]
O dia se passou de forma gostosa, porém, torturante para a japonesa. Era inexplicávelmente bom estar novamente ao lado de Jungkook, ainda mais daquele jeito, tão próximo e atencioso. Óbvio que suas provocações não pararam, estavam apenas menos agressivas e de forma mais leve. Periodicamente sentia sua mão acariciar a sua ou sua perna, enquanto escrevia o conteúdo que era passado na lousa. De repente, três aulas na companhia de Jungkook lhe pareciam um sonho, muito diferente do que pensara no começo da semana.
Subitamente, Chaeyoung parou para pensar no seu ano até aquele momento. Havia passado momentos bons, apesar da maioria do tempo estar apenas em sua própria companhia e na de Loki, mas sabia que tinha amigos com quem podia contar.
"Será?" questinou uma voz em sua cabeça "Eles confiaram em você sabendo que você mente todos os dias para eles?" perguntou, ácida. Sua própria voz ecoava em seu interior, reverberando como o tinir de um sino enorme "Eles entenderiam" disse a si mesma, numa tentativa falha de se acalmar. Não podia jogar tudo para o ar, não depois de quase quatro anos tentando construir a vida a qual sonhou por tanto tempo.
---'Tá tudo bem?--- Jungkook lhe questinou preocupado, notando que a morena não deu conta do sinal que soou.
---Ah, sim.--- disse atônita, sem saber sobre o que concordava. Vendo os alunos saírem da sala, enfiou de qualquer jeito seu material e se levantou, seguindo para a próxima aula com o rapaz ao lado.
---Você parece meio aérea, cabeça de vento.--- disse o Jeon, enfiando as mãos no bolso da calça.
---E você me parece o mesmo palhaço de sempre.--- rebateu ela sarcasticamente, fazendo o moreno sorrir--- Eu só 'tô meio pensativa e cansada.--- disse dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...