[ 💫,, residence ] ;

1.8K 220 34
                                    

thirty six

view of
| W A T A N A B E    E M I |

A viagem foi tranquila. Emi dormiu na metade do tempo e nos outros minutos passou usufruindo um pouco das regalias da Primeira Classe. Assim que pousou no aeroporto de Tokyo, respirou fundo firmando seus pés finalmente em solo japonês. Caminhando até o despache de malas, a morena tomou sua bagagem em mãos e, assim que saiu da área de desembarque, notou duas pessoas segurando uma pequena placa com seu nome escrito. A jovem caminhou até os mesmos e deu um breve sorriso de cumprimento.

---Senhorita Watanabe?--- perguntaram, revendendo um aceno positivo dela--- Nos siga, por favor. Sra.Hyokyo nos pediu que a buscassemos.--- disse a mulher bem vestida ao lado do homem de terno que segurava a placa.

---Tudo bem.--- falou ela, tendo sua mala e mochila carregadas--- Não vou hoje para casa. Vou me hospedar no Bella Époque e amanhã vejo minha mãe.--- contou avançando pelo aeroporto junto aos dois.

---Como desejar, senhorita.--- a mulher respondeu.

Os três pararam em frente a um carro preto, que logo foi destravado. Assim que entrou no Ranger Rover, Emi se acomodou e suspirou, pegando seu celular no bolso do sobretudo. A mulher, cujo a menina notou que o bordado no uniforme dizia Sasaki Yume, se sentou na frente juntamente ao motorista, segundo seu uniforme, Tamaki Yoru.

You | acabei de chegar, gente
You | já tô no carro

Emi mandou a mensagem no grupo onde todos os amigos estavam e suspirou, tirando o sobretudo para que ficasse apenas com a blusa preta de gola colada ao corpo. A temperatura do carro era mais agradável do que o lado de fora, onde o inverno começava a dar suas caras.

Gguk♡ | chegou bem?
Gguk♡ | não passou mal na viagem não, né?
Gguk♡ | tá indo pra casa da sua mãe?

TaeTae♡ | deixa a menina digitar, Jeon

You | cheguei bem, sim
You | não, não passei mal
You | e não, tô indo pra um hotel primeiro

Jihyozita♡ | ainda bem
Jihyozita♡ | quando chegar toma um banho bem gostoso de banheira e recarrega as energias pra dar na cara daquela mulher 🤠

Jiminie♡ | jIHYO— KKKKKK

You | talkey AHSUAHSU

TaeTae♡| é disso que eu tô falando

Gguk♡ | quando chegar no hotel me avisa, bebê

You | okay, nenê ♡

Jihyozita♡ | fofos🤢🤮

Jiminie♡ | pq vc não é assim?

Jihyozita♡ | namora eles então caralho

Jiminie♡ | vcs estão aceitando um relacionamento a três @Gguk♡ e @You? a minha mulher não me quer mais

You | aceito, pode vir, Minnie

Gguk♡ | pode vir, caiu na rede é peixe

TaeTae♡ | e eu???? 😔👉🏼👈🏼

Gguk♡ | você nem precisa pedir 😔✊🏼❤️

Joonie♡ | Meu deu, o que vocês estão falando aqui?
Joonie♡ | Ah, Emi já chegou bem.
Joonie♡ | E por que caralhos vocês estão conversando sobre threesome?

Jihyozita♡ | Namjoon

Joonie♡ | O que?

Jihyozita♡ | não questiona

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora