[ 💫,, elevator ] ;

2.9K 407 101
                                    

eleven

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

Com o semestre quase no fim, era quase que impossível o universitário não beirar à loucura. Todos os trabalhos, notas fechando, a correria para não pegar recuperação e a preocupação para não perder a bolsa de estudos faziam Chaeyoung quase suplicar aos céus que a matassem com um raio ou simplesmente a levassem dali. Mas, como há males quem vêm para o bem, o semestre tinha apenas mais alguns dias e algumas poucas coisas a serem resolvidas que, graças ao calendário, teriam cerca de três dias de feriado prolongado para resolverem.

Chaeyoung suspirou, observando o relógio da parede marcar seu horário de saída. Terminou de atender o último cliente e observou o rapaz do próximo turno chegar.

---Oi, noona.--- disse o menino. Chaeyoung acenou para ele com um sorriso e logo desamarrou o nó de seu avental, já que não demorou para o mais novo voltar e tomar seu posto.

A jovem guardou o avental no armário, juntamente ao seu uniforme que consistia na blusa ---usada de vez em quando--- e tomou sua bolsa tiracolo, acenando para o colega antes de se retirar do estabelecimento.

A temperatura amena e as florescentes flores nas árvores denunciavam que a primavera já havia chegado. Algumas crianças brincavam no parquinho perto da praça central do bairro, enquanto lojas abriram e outras fechavam. Assim que virou a esquina do estúdio onde Jungkook trabalhava, logo avistou o moreno deixando o lugar junto a Mingyu.

---Chaeyeong!--- disse o Kim animado, chamando a atenção de Jungkook.

---Eai, pessoal.--- disse ela parando sua caminhada.

---Como vai com o pircing? Não deu nenhum problema, né?--- perguntou o mais alto, terminando de trancar a porta de vidro.

---Vai bem. Tudo certo.--- mostrou a língua num gesto divertido.

---'Tá indo pro apê do Tae?--- perguntou Jungkook caminhando até sua moto, nada mais e nada menos do que uma Harley Davidson.

---Não. Vou passar em casa pra me trocar, primeiro.--- informou checando o horário na tela celular e jogando o cabelo para trás, num gesto incomodado.

---É muito longe?--- questionou o Jeon pondo seu capacete preto.

---Nem tanto. Acho que é caminho pro apê do Tae.--- contou desconfiada--- Por que?--- questinou.

---Vem, eu te levo.--- Jungkook falou levantando o assento e tirando de lá outro capacete extra, logo o estendendo para Chaeyoung.

---Eu não vou andar com você de moto. Tu deve voar nessa Harley.--- a morena fez careta, fazendo Jungkook rir incrédulo.

---Para a sua informação, eu sou um ótimo motorista. Tanto de carro, quanto ainda mais de moto.--- disse orgulhosamente convicto---Se não quiser a carona, vai a pé então.--- deu de ombros fazendo menção de guardar o capacete de volta.

---'Tá. Eu só aceito porque 'tô cansada e não tenho nada a perder caso eu morra nessa moto.--- disse emburrada, pegando o capacete vermelho das mãos do Jeon que sorriu satisfeito--- Te vejo por aí, Mingyu!--- acenou para o moreno, que retribuiu o gesto com um sorriso doce--- Se eu morrer, eu volto da puta que pariu pra puxar teu pé a noite.--- ameaçou, jogando sua perna por cima do banco, à fim de se sentar. A menina pôs os pés no apoio e agarrou as laterais lisas da moto.

---Não tem gancho pra segurar, sua tapada.--- disse Jungkook o óbvio, girando a chave e fazendo o motor roncar---Segura em mim, eu não mordo.--- falou calmo, acelerando sem aviso. No susto, pelo movimento repentino, Chaeyoung agarrou as laterais da jaqueta de couro do moreno a sua frente e grunhiu irritada, murmurando xingamentos baixos. A moto começou a andar pela rua, esquivando de carros, numa velocidade baixa e com segurança. Jungkook não mentiu quando disse que era um bom motorista. Mais confortável com a situação, Chaeyoung cruzou os dedos num gesto de segurança e inclinou a cabeça para o lado, para que pudesse enxergar a pista--- Onde você mora?--- perguntou Jungkook assim que parou no primeiro sinal vermelho.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora