[ 💫,, social ] ;

3.3K 456 136
                                    

six

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

---Não, eu não vou.--- Chaeyoung disse enquanto anotava o resultado do dia--- Eu nem conheço o aniversariante.---argumentou.

---Você não conhece ninguém até se dispor a conhecer, na verdade.--- Namjoon contra-argumentou--- E vai ser legal. Taehyung também vai, se serve de consolo. Não vai ser muito cheio, eu acho. É uma social.--- o de cabelos acizentados fez bico.

---Ah, Nam, eu não gosto de festas, você sabe.--- Chae grunhiu, observando a expressão pidona do amigo--- Não faça essa cara.--- o repreendeu, quase cedendo--- Não vou cair nos seus aegyos. E se Kim Taehyung vai, Jeon Jungkook também vai e eu não 'tô nada à fim de escutar as reclamações dele a noite toda.--- disse sincera, fechando o pequeno caderno de anotações do mercado.

---Se vocês não se dão bem, é só ficarem longe um do outro, ué. Fora que o Jungkook muda quando bebe, então não é um problema tão grande.--- disse Namjoon, apoiando o corpo sobre a bancada--- E, se vocês fossem menos imaturos e ignorantes um com o outro, tenho certeza que teriam muito sobre o que conversar. Fora que ele também teve uma vida meio conturbada, não que isso seja uma desculpa para as atitudes dele.--- respirou fundo--- Eu só quero dizer que, se vocês realmente sentassem e conversassem sobre suas vidas, tenho certeza que sentiriam uma empatia forte um com o outro.--- disse o rapaz, fazendo Chaeyoung suspirar sem respostas.

---Okay, você me convenceu. Eu vou, mas não prometo nada em tentar amizade com o Jeon.--- a morena respondeu, fazendo Namjoon sorrir largo--- Já vou indo. 'Tá tudo arrumado e limpo e não esqueça que tem uns produtos que estão para vencer, precisa tirar das prateleiras.

---Pode pegar o que quiser.--- ele disse e Chaeyoung sorriu.

---Eu já peguei. Sabia que diria isso.--- respondeu tirando o avental vermelho, dobrando-o--- Te vejo amanhã, então.

---Okay. Amanhã às sete eu passo para te buscar.--- ele disse, sorrindo--- Até, Chae.

---Até, Nam.--- dito isso, a menina deixou o estabelecimento para trás.

Assim que chegou em seu apartamento, guardou os produtos que pegou no mercado e que logo venceriam. Tomou um banho quente e deitou, checando as mensagens no celular. O grupo do trabalho de Psicanálise continha várias mensagens, algumas de conversas aleatórias entre Yun, Chanyeol e Taehyung.

Me | espero que parte dessas 102 mensagens tenha a ver com o trabalho nsksmdxk

TaeTae | Chaezinhaaa
TaeTae | finalmente apareceu

Yun | na verdade, estávamos discutindo sobre o trabalho mas eu não sei como fomos parar no assunto de teorias da conspiração

Chaeyoung | mais especificamente, sobre como abacaxis podem influenciar nosso estilo de vida

Yun | só se for pra deixar a porra doce

Ten | KKKKKKKKK?????
Ten | acabo de abrir o grupo e vejo isso
Ten | o que eu perdi???

Me | nem eu sei te dizer, Chittapon

Chanyeol | okay, na verdade, não estávamos falando sobre isso
Chanyeol | começamos a falar em como a Psicanálise é complexa

TaeTae | e acabamos chegando à conclusão de como as pessoas são complexas e em como uma pequena coisa pode influenciar suas vidas

Jungkook | que porra
Jungkook | pra quê tanta mensagem em um grupo de trabalho?

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora