[ 💫,, panic attack ] ;

2.8K 420 89
                                    

twelve

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

---Eu não acredito que terminou assim.--- Taehyung disse indignado, encarando a tela desligada da TV.

---Tae, supera, faz dez minutos que o filme acabou.--- Jimin disse ao seu lado, dando um gole no copo de refrigerante.

---Não ligo. 'Tô puto ainda.--- resmungou o azulado.

---O final ficou em aberto. Sei o que 'tá sentindo, Taehyung.--- Yun disse igualmente indignada com o fim do filme.

---Mais indignador do que isso, só a temporada final de Game of Thrones.--- murmurou Chaeyoung largada no sofá.

---Como chegamos ao consenso de assistir esta obra cinematográfica horrível?--- perguntou Chanyeol, ao lado do Chittapon, no chão.

---Não faço a mínima ideia, bro.--- disse o estrangeiro.

---Pelo menos vocês nunca foram obrigados a assistir um filme sobre um tomate assassino.--- reclamou Chaeyoung, trazendo a atenção de todos--- É sério, isso existe. É antigo e tão tosco que chega a ser hilário.--- falou ao se lembrar de sua adolescência, assistindo filmes ruins de terror com seus poucos amigos.

---Impossível.--- disse Jungkook, pegando o celular para pesquisar tal filme--- E não é que isso existe, mesmo? Achei que fosse um delírio seu.--- alfinetou, lendo a sinopse do filme. Taehyung, ao seu lado, esticou a cabeça para que pudesse ler também.

---Não 'tô louca.--- fez careta--- Ainda.---acrescentou sincera, jogando a cabeça para trás--- Gente, que vontade de comer uma coisa gostosa.--- comentou entediada.

---Tipo você?--- perguntou Yun brincando.

---Tipo eu.--- disse Chaeyoung rindo.

---Uma pizza cairia bem agora.--- comentou Jihyo.

---Eu adoraria, mas preciso ir. Amanhã acordo cedo.--- Chanyeol falou se levantando do chão, sendo seguido por Ten.

---E eu vou aproveitar a carona.--- falou o Chittapon, pegando seu casaco do chão.

---Também vou aproveitar a carona, então.--- falou Yun, se juntando aos amigos--- Foi ótimo, apesar desse filme estranho. Até segunda.--- acenou para o pessoal, que retribuiu. Ten e Chanyeol também acenaram antes de deixarem o apartamento de Taehyung.

---Bom, já que eles foram, vou pediu a pizza mesmo assim.--- disse o azulado--- Park, me ajuda a escolher os sabores?--- pediu para Jimin, que assentiu se levantando empolgado.

---Ele vai escolher de brócolis! Não deixa!--- falou Jihyo se levantando num pulo, correndo até os amigos à fim de impedir tal coisa.

---Brócolis é 'mó bom.--- murmurou Chaeyoung com bico, encarando Jungkook sentado na ponta do sofá. O moreno vagava pela Netflix da Smart TV despreocupado, mas algo em seu semblante parecia incomodado, ora ou outra cutucava internamente a bochecha com a língua--- Que foi que tu 'tá com essa cara?--- perguntou a japonesa, cruzando as pernas sobre o assento.

---Que cara? A que eu nasci?--- debochou sem tirar os olhos da televisão.

---Não, essa que tu força mesmo.--- disse sarcástica--- Parece incomodado com algo.--- comentou sonsa, tentando descobrir o que o deixava daquela maneira. Parecia perturbado.

---'Tô, incomodado com você me enchendo.--- respondeu rude, desligando a televisão.

---Ai, quer saber? Não me preocupo mais também. Enfia essa arrogância no meio do cu, Jungkook.--- Chaeyoung grunhiu, se levantando do sofá e caminhando até a varanda a passos pesados. Jungkook grunhiu também, afastando a única oportunidade de perguntar sobre uma das coisas que rondava sua mente. Antes que pudesse se levantar e ir até a morena, Taehyung, Jihyo e Jimin voltaram da cozinha correndo e se jogando no sofá como três crianças, acompanhados de gargalhadas. A loira logo se levantou e saltitou até a amiga, a abraçando de lado.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora