five
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |---Número errado.--- Chaeyoung forçou sua voz para soar levemente anasalada, tentando ao máximo esconder seu sotaque.
---Oh, okay, sorry.--- disse a outra linha suavemente desconfiada, encerrando a chamada.
Chaeyoung soltou o ar que havia prendido e rapidamente abriu a capa do celular, tirando o chip e o jogando no chão, pisando no mesmo.
---Merda. Que porra!--- esbravejou, enfiando o celular na bolsa--- Depoia de três anos. Três!--- disse pegando o chip do chão e o enfiando no bolso, montando novamente em sua bicicleta.
Passando pelo Rio Han, Chaeyoung parou e jogou o chip com o número de seu celular rio abaixo, deixando as correntezas levarem o único indício de seu paradeiro.
---Como aquele idiota achou meu número?--- perguntou a si mesma em voz alta, sentindo os lóbulos temporais latejarem. Amaldiçoou todos os deuses mentalmente, tentando respirar fundo e recobrar a calma, mas não dava.
Estava a três anos sem nenhuma notícia de seu passado e apenas em ouvir aquele nome, aquelas poucas palavras proferidas por quem cresceu juntamente, uma vertigem forte a inundou, seguido do medo de perder tudo o que conquistou, inclusive, sua liberdade.
Sem pensar mais, tomou novamente seu rumo. Subiu em sua bicicleta, comprou um número novo e seguiu até seu apartamento, onde se jogou no sofá e suspirou pesarosamente.
Ninguém estragaria tudo o que Chaeyoung conquistou com suor e força. Nem mesmo seu irmão, seus pais ou seu ex-noivo.
Watanabe Emi não existia mais, apenas Park Chaeyoung.
[...]
Com três trabalhos de matérias diferentes feitos, faltava apenas o de Psicanálise, o que deixou Chaeyoung mais aliviada, na medida do possível. A ligação de seu irmão mais velho ainda a assombrava e, mesmo jogando o chip com seu antigo número no rio, sentia medo que pudesse ser rastreada.
Queria poder conversar sobre isso com Jimin e Jihyo mas, apesar de serem seus melhores amigos, não queria os envolver em seu passado. Apenas duas pessoas sabiam disso: Namjoon e Taeyong.
Depois de almoçar, Chaeyoung mandou uma mensagem ao Lee e esperou no local combinado. Não tardou para que o de cabelos vermelhos aparecesse.
---Diz aí, meu anjo.--- ele disse assim que chegou.
---Hiro me ligou ontem.--- falou Chaeyoung aflita, sem rodeios. Taeyong levantou as sobrancelhas, sendo pego de surpresa--- Eu pisei no chip e joguei ele no Rio Han. Tem como ele me restrear a partir disso?--- perguntou o que queria, aflita.
---Bom, depende muito.--- o ruivo falou sincero, cruzando os braços--- Ele reconheceu sua voz?--- questinou curioso.
---Acho que sim. Não sei bem.--- a morena grunhiu, passando a mão pelo rosto--- Tem ou não como ele me rastrear, Lee?--- reforçou a pergunta.
---Olha, se ele estava com um aparelho de rastreamento ligado durante a ligação, sim. Se ele não estava, não, porque você tirou o chip rápido do celular e o destruiu.--- Taeyong divagou, ponderando as possibilidades de um rastreamento.
---E joguei no Rio.--- completou ela.
---É, jogou no rio.--- Taeyong riu, suspirando em seguida--- Mas fica tranquila. Não tem como seus pais descobrirem seu paradeiro. É como se você tivesse morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...