[ 💫,, tea ] ;

2.4K 316 111
                                    

twenty seven

view of
| J E O N    J U N G K O O K |

Estava prestes a subir os degraus da escadaria quando escutou a voz imponente de Jieun chamar seu nome. Se virou, contra sua vontade, e desceu o primeiro degrau que havia pisado.

--- O que foi?--- perguntou o mais sereno possível.

---Precisava sair de lá para o meu irmão conversar o que quer que seja com aquela garota.--- falou mascando seu chiclete de menta como sempre fazia--- E falar com você.--- completou e o rapaz apenas cruzou os braços.

---E seria sobre o que?--- questinou ele, sério.

---Você 'tá com aquela garota?--- perguntou a mais velha. Algo em seu tom quando se referia à Chaeyoung o fez respirar fundo para não agredi-la, já que não o podia.

---Do que isso te interessa?--- rebateu Jungkook seriamente, sem responder a pergunta.

---Oras, óbvio que me interessa. Eu iria perguntar se não tem uma possibilidade de acontecer um replay entre a gente, mas pelo visto você mudou de gosto e tem saído com meninas mais novas.--- disse com desdém.

---Ela é mais velha que eu.--- informou, contrapondo a provocação de Jieun--- E óbvio que não vai acontecer um replay entre a gente, mesmo que eu não estivesse com a Chae.--- disse confiante. Jieun riu com deboche, trocando o peso do corpo para outra perna enquanto cruzava os braços.

---Você fala como se eu fosse a vilã, huh?--- disse com um sorriso prepotente nos lábios--- Não sei se você lembra mas foi eu quem te tirou daquela lama de tristeza em que você estava a anos atrás. Não seja ingrato, Jeongguk.--- sibilou o nome do rapaz, que teve a vez em rir de escárnio.

---Você me tirou da tristeza? Deixa de delirar, Jieun.--- disse com um sorriso, fazendo o da mais velha morrer aos poucos---O que me fez acordar pra vida foi o amor que eu sinto pelas minhas irmãs, não por você. Não é só porque nos relacionamos enquanto eu 'tava mau, que quer dizer que foi você, magicamente, que me fez ser feliz de novo.--- o rapaz jogou as cartas na mesa, fazendo Jieun encara-lo indignadamente perplexa.

---Você é um ingrato igualzinho à sua irmã.--- respondeu, irritada.

---Você torça sua língua pra falar sobre a Junggi, sua mal amada do caralho. Não vem querer dar uma de louca justamente comigo. Vai fazer uma terapia pra ver se resolve essas merdas que você tem na cabeça.--- Jungkook disse numa calma assustadora que fez a face de Eunji se contorcer em raiva.

---Você vai machucar aquela menina.--- sorriu azeda, como se jogasse uma praga--- Ela vai te deixar e você vai perceber quem realmente gosta de você.

---Eu não ligo!--- exclamou ele--- Você não é a Chaeyoung, não sabe a quantidade de sentimento que eu sinto por ela, então, eu não ligo pra sua opinião de criança mimada.--- sibilou, enfatizando.

---Você, mais ou cedo ou mais tarde, vai fazer com ela o mesmo que fez comigo.--- provocou a Lee, sorrindo venenosa.

Neste momento, Chaeyoung se aproximou dos dois, serpenteando para o lado de Jungkook, atenta a qualquer ameaça. Jungkook notou o olhar que Jieun a lançou.

---Atrapalho algo?--- perguntou ela num tom cínico, arrancando um leve sorriso de lado do Jeon.

Jieun respondeu que não ironicamente e se virou, deixando o prédio de Psicologia. Jungkook notou o olhar curioso e levemente fulminante de Chaeyoung sobre as costas da mais velha e, em seguida, para seus olhos.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora