twenty eigth
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |---Você vai acabar criando ruga na testa de tanto franzir as sobrancelhas.--- disse Jihyo para a amiga, que deu de ombros enquanto continuava a ler o resumo de seu caderno.
---Isso é o que ela mais faz durante o dia.--- resmungou Jungkook--- Olha, já 'tô até vendo uma aqui.--- cutucou o ponto entre as sobrancelhas da menina, a provocando. Chaeyoung apenas ignorou e continuou lendo baixinho o conteúdo que cairia na prova do dia seguinte.
---Eu nem sei pra quê estudar mais. Nem sei se vou estar aqui ano que vem.--- resmungou baixinho, automaticamente se corrigindo e arregalando os olhos quando Jihyo a encarou confusa.
---Como assim não vai estar aqui ano que vem?--- seu tom confuso se tornou indignado, igualmente ao de Jimin e Taehyung.
---Eu vou precisar trancar.--- contou, calmamente--- Preciso resolver uns problemas pessoais e a faculdade ia atrapalhar.--- explicou, fazendo a loira em sua frente semicerar os olhos.
---Então quer dizer que não vamos mais estudar juntas?--- fez bico, chateada. Chaeyoung negou com a cabeça, fazendo Jimin criar um bico nos lábios também.
---Mas você só vai ficar um semestre fora, né? Acho que, encaixando bem, conseguimos ter, pelo menos, uma aula juntos.--- disse esperançoso.
---Vamos ver, Minnie. Até lá ainda tem muito chão.---, brincou a morena, tentando soar positiva o máximo possível.
Jungkook não se pronunciava, o que fez Taehyung imaginar que o amigo já sabia. Amigo esse, que se mantinha calado, com a exceção para Emi, desde a conversa com Jieun. Óbvio que isso não passou despercebido pela japonesa, mas resolveu ignorar até o rapaz contar a ela, ou a mesma descobrir. O resto do almoço se passou como sempre era, um pouco mais melancólico do que o normal, mas com as mesmas piadas e risos costumeiros. Assim que cada um de despediu e seguiu seu caminho, Chaeyoung se pôs a andar ao lado de Jungkook até a Harley Davidson estacionada.
---Você parece pensativo.--- comentou Chaeyoung, sem conter a curiosidade. O Jeon demorou um tempo para entender que a afirmação tinha sido dirigida para ele e encarou a menina, com as sobrancelhas levantas e olhar interrogativo. “Tão fofo” pensou a japonesa, quase esquecendo o estranho comportamento--- Eu disse que você parece pensativo.--- disse novamente, jogando o cabelo para trás.
---Eu 'tô pensando em umas coisas.--- respondeu o moreno, meio distante. Seu semblante era um misto de melancolia e confusão.
---Sobre o que eu disse para o Jimin?--- perguntou diante da face preocupada de Jungkook. Um suspiro involuntário saiu dos lábios rosados do rapaz e Chaeyoung deu um passo em sua direção, incerta em toca-lo. Apesar de toda a proximidade que tinham, se sentia tão pequena perto de sua presença.
---Como vai ser depois que você for para o Japão?---, perguntou Jungkook de forma baixa. Sua voz tão suave trazia consigo um sentimento tão conhecido por ambos os jovens: a insegurança--- Quero dizer e se eu nunca mais te ver? Você falou tanta coisa da sua mãe que eu não consigo imaginar caso...--- parou, atônito, engolindo em seco. Não conseguia continuar a sentença. A falta da morena em sua vida lhe parecia algo assustador demais para ser dito em voz alta.
---Jungkook.--- falou Chaeyoung, segurando o rosto do rapaz entre as mãos, de forma que seus olhos negros e intensos lhe encarassem--- Eu não vou te deixar.--- sibilou de forma clara e com toda a convicção do mundo--- Eu também 'tô com muito medo eu... É uma parte difícil da minha vida que ainda é complicado de ser resolvida, mas é algo que eu tenho que fazer.--- dei ênfase, suspirando--- E eu vou fazer de tudo pra voltar, Gguk.--- sorriu ao falar o apelido do moreno, o fazendo sorrir--- Eu prometo.--- acrescentou confiante. A verdade era que não tinha tanta certeza assim de que voltaria mas, com toda a força que havia dentro de si, faria de tudo para voltar para o seu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...