forty two
view of
| N A R R A T O R |Bad ending.
Tudo aconteceu rápido demais, num piscar de olhos. A mensagem pendente de Jungkook com um "eu te amo também, chaveirinho" soou nas notificações do celular de Emi, desacordada. O fio principal do freio que fora cortado propositalmente causou o acidente em uma das encruzilhadas da metrópole, onde mais dois carros de chocaram, um de cada lado do Range Rover. E tudo o que a Watanabe viu antes de apagar fora as luzes das ruas iluminadas de Tokyo. O corpo de bombeiros foi acionado para fazer o socorrimento das vítimas. Cinco vidas contadas nos dedos para que o segredo de um império fosse mantido. Não demorou para que Hiro fosse contactado, estando na lista de chamadas de emergência no celular quase esfarelado de Emi. Correndo, fora com Yuta e Mark até o hospital, chorando mais do que poderia aguentar. Tinha perdido seu pai no dia passado, mas com a ideia de perder sua única irmã doía muito mais dentro de si. Uma fratura aqui, outra ali, "o estado é crítico" o médico disse, fazendo o irmão mais novo desabar. Hyokyo nem mesmo fora contactada, por escolha própria do filho. “Tenho certeza que ela tem algo com isso” fora o que o jovem disse, magoado.
Jungkook, em sua casa, que pesquisava alegremente passagens para a namorada, estranhou quando viu a chamada do cunhado em sua tela. Sem querer o benefício da dúvida, atendeu, ficando estático ao escutar sobre o acidente. Logo Junggi, Jihyo, Jimin, Taehyung e Namjoon sabiam do ocorrido, preocupados com a amiga.
Duas horas de cirurgia para que sangue demais fosse perdido e, com isso, uma vida importante demais também. Às sete e vinte e um fora o horário do óbito, mas somente às oito, Yuta quem teve forças o suficiente para contar a Jungkook do ocorrido. Naquele dia frio, faltando poucos dias para o Natal, Emi se foi leve, sem receios. Não doía em nada seu corpo e o pouco de consciência que lhe restava enquanto era levada para o hospital apenas serviu para pensar um pouco sobre sua vida até aquele momento. Literalmente viu sua vida passar por seus olhos, desde pequena até aquele breve momento. Não se arrependia de nada, faria tudo de novo para ser feliz como foi durante aqueles quatro anos. Fugiria mil vezes se isso significasse poder conhecer Jungkook e os amigos que fizera. Fugiria mais mil por momentos de liberdade, de calmaria em seu apartamento na companhia de Loki. Fugiria ainda mais mil por poder rir e gargalhar, poder viver. Fugiria, então, mais mil para ter sido como foi, por ter sido amada com toda intensidade e por ter amado do mesmo jeito. Quando fechou seus olhos aquela mesa de cirurgia, não tinha arrependimento de nada.
Os pertences foram entregues à família. O anel de Jungkook, o colar do Loki, a pulseira de Jimin e Jihyo e o relógio de Taehyung. Até mesmo um brinco que Namjoon dera a Emi dias antes da viagem foram retirados e entregues. Tudo fora entregue, mesmo a vida da morena. Não que os médicos não tivessem feito seu melhor, apenas não tinha mais o que fazer.
Jungkook demorou a digerir. Junggi questionou preocupada ao irmão o que acontecera, visto pelo seu desespero. Jijyo que dormia profundamente em seu quarto não escutou o choro do mais velho naquela noite. A família Jeon chorou, a Watanabe, Kim, Park e todos próximos. O céu permanecia estrelado, mais do que o normal naquela noite fria, enquanto a notícia era dada pouco a pouco e toda a situação começava a ser digerida. Ninguém queria acreditar.
Watanabe Emi fora levada para a Coréia imediatamente. Yuta, Mark e Hiro deixaram todo e qualquer compromisso e foram, em luto demais para pensarem em fazer outra coisa. Jungkook não acreditou até ver seu corpo frio e então desabou de vez, se recusando. Lhe vestiram a melhor roupa, pentearam seus fios negros e os arrumaram, moldando seu rosto belo. A jovem parecia dormir serenamente, como se finalmente tivesse encontrado paz. O corpo da japonesa fora cremado, num momento em que todos estavam tristes demais para contrapor ou sugerir outra coisa. Não queriam enterra-la, então como uma decisão unânime e levando em consideração como ela gostaria, fora o que acharam melhor. Em horas, Watanabe Emi se resumia a cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...