[ 💫,, movies and talks ] ;

2.9K 414 105
                                    

fourteen

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

A morena nada mais disse, apenas continuou segurada ao corpo molhado do rapaz e logo pulou da moto assim que ambos entraram no estacionamento de um prédio mediano, padrão dos arredores do bairro.

---Sinto como se tivesse mergulhado em uma piscina contra a minha vontade.--- murmuou a jovem, sentindo a roupa grudar em seu corpo e os pés ficarem encharcados. A única coisa seca em seu corpo era sua cabeça, intacta graças ao capacete e o capuz e provavelmente as peças íntimas, já que era a última camada de roupas.

---Essas chuvas de primavera sempre são assim, parecem dilúvios.--- reclamou Jungkook, começando a andar pelo estacionamento até o elevador do local, até parar e pensar direito, girando os calcanhares para ir até a escadaria--- Vem. Jijyo é quem vai ficar feliz em te ver.--- falou começando a subir os degraus. Chaeyoung apertou o passo e seguiu o moreno até o segundo andar, onde parou em frente a uma porta escura enquanto o rapaz girava as chaves para abrir a mesma. Assim que a peça de madeira foi escancarada, o pequeno ser de maria-chiquinhas desceu do sofá e correu animada até o irmão.

---Ggukie!--- gritou animada, abraçando a perna do mais velho sem se importar se a capa de chuva estava quase que encharcada de água.

---Oi, baixinha.--- ele sorriu entrando no apartamento e dando espaço para que Chaeyoung entrasse timidamente no local quente.

---Chaeyeong!--- exclamou a pequena Jeon ainda mais animada, pulando no colo da morena.

---Oi, princesa.--- disse a mais velha sorrindo, beijando-lhe a bochecha e a pondo no chão para que não a molhasse.

--- O que que custa atender o telefone, Jeon Jungkook?! Tem noção de quantas vezes eu liguei?!--- uma figura saiu imponente e furiosa do que parecia ser da cozinha, mas parou no corredor quando viu a figura desconhecida na porta--- Oh, quem é você?--- perguntou curiosa, indo até Chaeyoung que permanecia em frente a porta, agora fechada.

---Minha amiga. Trouxe ela pra cá porque 'tá praticamente impossível dirigir nesse inferno.--- Jungkook se pronunciou, tirando a capa de chuva do corpo.

---Tão linda.--- disse para Chaeyoung, admirada com sua beleza--- E por que você 'tá com essa capa e não ela? Eu não te ensinei que as damas vêm em primeiro lugar, seu punk?! Uh?!--- questinou batendo no topo da cabeça do irmão, que resmungou tentando esquivar.

---Eu já disse que teus tapas doem, sua maluca. E foi ela quem me deu a capa.--- apontou para Chaeyoung, que permanecia em silêncio.

---Puff, sinceramente, viu.--- resmungou ao irmão--- Meu nome é Junggi, sou a irmã mais velha desse tapado.--- apontou para Jungkook, que fez a japonesa prender o riso.

---Ah, pronto. As duas que mais me chamam de tapado reuinidas.--- reclamou tirando o casaco moletom.

---Tapado!--- gritou Jijyo da sala como se fosse uma palavra legal.

---Três.--- corrigiu ele.

---Vem, acho que minhas roupas cabem em você. Você é magrinha igual eu.--- Junggi disse pegando na mão de Chaeyoung--- Toma um banho bem quentinho e troca de roupa, porque não vai ser tão cedo que essa chuva vai parar.--- guiou ela até a porta do banheiro social do apartamento--- Vou pegar uma toalha e umas roupas pra você, pode entrar, querida. Sinta-se à vontade.--- sorriu terna gesticulando para a porta antes de entrar em uma que parecia ser seu quarto. 

Chaeyoung notou que Jungkook havia sumido e Jijyo voltou sua atenção para a atividade que fazia antes, restando apenas sua companhia. A morena entrou no banheiro e fechou a porta, começando a se livrar das roupas encharcadas. Nem mesmo suas meias haviam escapado. Ela prendeu seu cabelo em um coque mais reforçado e observou em volta o banheiro totalmente branco. 

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora