four
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |O almoço passou de forma lenta e levemente torturante. Jungkook e Chaeyoung permaneciam com carrancas incuráveis no rosto e o resto do pessoal ria, sem saber o que fazer. Porque não havia, realmente, nada a ser feito. Incomodado, Taehyung deixou os hashis de lado e suspirou alto.
---O que vocês têm contra o outro?--- questinou ele, tentando entender o porquê dos dois amigos não conseguirem se dar bem.
---Eu não tenho nada contra ele.--- se defendeu Chaeyoung--- Ele que é um poço de arrogância comigo.--- disse, em seu auge de plenitude.
---Eu quem sou um poço de arrogância? Noventa e nove por cento das palavras que você dirige a mim são insultos.--- reclamou Jungkook, semicerrando os olhos na direção da morena.
---Por quê será, né, Sr.Simpatia?--- ironizou, revirando os olhos.
---Você é um saco, mesmo. Tenho dó dos seus pacientes quando você se formar.--- o Jeon revidou, fazendo Chae fechar a cara.
---Você lava a tua boca para falar de mim. Imagina tu então, atendendo alguém com essa tua cara de cachorro morto e esse ódio pelo humanidade.--- a menina disse indignada. Jungkook a encarou sério, revirando os olhos num gesto de deboche puro.
---Pela humanidade, não. Por você, talvez sim.--- respondeu. Jihyo soltou um berro, fazendo todos se calarem, tanto os da mesa quanto os do refeitório.
---Será que dá para vocês calarem a porra da boca e ficarem sem se insultarem por menos de uma hora!?--- exclamou irritada, apontando o hashi de forma ameaçadora para os dois jovens sentados lado a lado.
---Olha, eu concordo com ela.--- Jimin disse com voz mansa.
---E você quieto porque ainda 'tô brava contigo!--- voltou a atenção do talher para o loiro que se encolheu em defesa.
---Ela ainda 'tá brava pelo biscoito.--- Chaeyoung sussurrou, recebendo um olhar fulminante da amiga--- Quando a gente sair, te compro aquele bolo de morango que você gosta, hm?--- sugeriu, vendo os olhos desconfiados da amiga a encarar.
---Aquele com gotas de chocolate branco?--- perguntou abaixando o chopstick.
---Esse mesmo.--- Chae concordou, fazendo um sorriso animado surgir no rosto da menina. Parecia uma criança.
---Ela sabe como acalmar a fera.---Jimin sussurrou para Taehyung e Jungkook, que concordaram imadiatamente.
---É, ela sabe.--- Taehyung disse observando as duas meninas conversarem calmamente.
Assim que terminaram o almoço, cada um foi para seu canto. Depois de se despedir do pessoal, Chaeyoung montou em sua bicicleta e deixou a UFS, seguindo o caminho até a rua do mercadinho. Deixou o veículo no deixou no depósito, vestiu seu uniforme com um casaco por cima e foi para seu posto, recebendo os novos clientes que entraram no estabelecimento e se despedindo da Sra.Kim que acabara de sair para seu pilates diário.
---Chae.--- Namjoon chamou a menina que estava limpando o balcão e levantou seu olhar para o mesmo--- Pode fazer um favor pra mim?--- perguntou, recebendo um aceno positivo--- Eu preciso que você vá no estúdio de um amigo buscar uma coisa pra mim. É aqui perto, nessa rua. Aí eu fico no seu lugar.
---Ah, tudo bem.--- ela respondeu saindo do balcão--- O que é pra buscar e onde?
---É um presente para a festa de um amigo nosso. Eu dei o endereço dele para entregarem a caixa, mas eu preciso que alguém busque e eu não posso sair agora porque tô cozinhando umas coisas para a minha vó.--- explicou calmamente, anotando algo no papel--- Aqui 'tá o endereço. A caixa 'tá com o meu amigo tatuador. É só ir lá pegar, não é tão grande o presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...